26 de março de 2014

Minha História Assombrada: Sonho Estranho na Hora do Demônio

Olá, meu  nome é Carolina, tenho 17 anos. Estava pesquisando sobre sonhos e encontrei esse site, que achei muito legal, e resolvi contar algo que me ocorreu. Na verdade, desde pequena me acontece momentos estranhos, desde ver vultos, barulhos de passos ou sentir muito a presença de mais alguém comigo. Enfim, são muitas coisas mesmo. Tenho uma amiga que já passou pelas mesmas experiências que eu, e até na mesma hora, converso com ela bastante sobre isso. Mas a que quero contar, me aconteceu na noite do dia 20/03/2014.

Eu tenho costume de dormir bem tarde, e já tinha ouvido falar da hora do Diabo e tal, mas não acreditava. Sempre quando vou me deitar eu ligo o rádio, odeio ficar em um ambiente sem ouvir algum barulho me da medo, dai já era uma 02:07, quando ouvir o locutor falando a hora e adormeci. Passado um tempinho eu acordei, olhei no relógio e era 03:19, e no canto da parede, perto do teto, havia um barulho insuportável de batidas e arranhões no teto, levantei liguei a luz e olhei, não havia nada e o barulho havia parado.  Deitei novamente e adormeci.

Tenho muitos sonhos estranhos, sempre busco os significados e eles sempre se realizam, desde a significados ruins como bons. Nessa mesma noite, eu sonhei que minha casa estava sendo assombrada por espíritos, mas nós não víamos, só a manifestação. No sonho estávamos todos preocupados e reunidos pra ver o que faríamos, e acontecia coisas nesse momento. E esse sonho me impressionou porque me lembro bem do pânico da minha família, teve uma parte no sonho que fui ao meu quarto, e um dos meus cadernos que uso pra escrever varias coisas, até mesmo como diário, que estava em cima da minha cama, caiu no chão aberto e as paginas passando, e até a caneta que fica dentro dele, caiu perto do meu pé, e nessa hora acordei assutada, já era quase cinco da manhã. Demorei a dormir de novo pensando naquele sonho.

Eu realmente não acreditava que pudesse ocorrer algo nesse horário, tem pouco tempo que minha amiga me contou algo que aconteceu com ela nesse horário e eu não acreditei (ela levantou pra ir ao banheiro e passou pela sala, apenas com a luz do celular, e quando ela iluminou o sofá, tinha um homem sentado nele, ela disse que foi rápido, logo sumiu, ele só olhou pra ela e sumiu), mas agora fiquei pensando nisso, prefiro continuar não acreditando, pois li a matéria aqui do site e achei interessante, se você acredita que algo acontece , acontece mesmo, então não duvido e nem acredito.

Sei lá, talvez seja minha casa, ela é grande e tem um quintal enorme e sombrio, já me ocorreu inúmeras coisas, mas depois conto outro. Ah e gostei muito do site, vou até passar a minha amiga! Abraços!

História assombrada enviada por Carolina Dias

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "3:00 da manhã: A Hora do Demônio"
Comentários