5 de março de 2014

Minha História Assombrada: Quem pegou e escondeu o óculos?

Bem, não me recordo quando foi exatamente que aconteceu, sei que não faz tanto tempo, talvez coisa de um ano ou um ano e meio aproximadamente. É um caso que aconteceu comigo e com minha mãe, aqui em casa, e até hoje procuro alguma explicação plausível para o acontecido.

Eu estava no meu computador, que fica no meu quarto, trabalhando como faço todos os dias. Na sala, minha mãe estava no celular (ou tabblet, não lembro ... mas isso também não vem ao caso) e depois de alguns minutos, vejo ela revirando todos os móveis procurando algo. E vi que ela não parava ... até que chegou o momento de eu perguntar: "Mãe, o que você ta procurando?" assim sendo, ela respondeu que não estava achando o óculos dela, e ela precisa do mesmo para poder ficar em frente a TV, computador, ou algo do tipo. Bem, fui ajudá-la, e como ela havia já feito, fiz o mesmo: Revirei tudo, procurei em cada canto, a casa nesse dia não tava nem bagunçada, e esse motivo que começou a me deixar encafifado, afinal o óculos sempre ficava em cima de um móvel da sala, perto da TV. A mesa da sala de jantar, tinha poucos papéis em cima, e a bolsa dela. Levantei a bolsa e os papéis e nada, assim como fui fazendo com o resto dos objetos em casa.

Sei que passamos um bom tempo procurando, e nada. Até que chegou um momento que já estava cansado e desisti. Disse que ela devia ter deixado no serviço dela, no carro ou até mesmo perdido, pois em casa não estava. Ela retrucou e disse que não, que tinha usado ele no mesmo dia, poucas horas antes. Bom, ela também já estava de saco cheio e acabou deixando pra la ...

Alguns bons minutos depois, sai do quarto novamente e perguntei se ela havia achado  ... ela negou! Foi quando que, sem querer, apenas por fazer mesmo, levantei os papéis da mesa novamente que já havia olhado antes, e eis que???? Me aparece o óculos embaixo deles. Na hora tomei um baita susto, e soltei pra minha mãe que ele tava la na mesa ... ela ficou mais espantada que eu, inclusive ela mesmo falou que tava assustada ... rs ...

Cheguei até a brigar com ela, dizendo que aquilo não era brincadeira pra se fazer, pois tinha perdido tempo de serviço, cansado a toa e etc, ela jurou de pé junto que não foi ela que colocou o óculos la.

Sinceramente, não sei até hoje se existe uma explicação pra isso. Não somos uma família muito religiosa, minha mãe nem acredita muito nesse papo de fantasma, espíritos, etc ... e eu, já sou mais ligado no assunto e acho que muita coisa pode ser possível de acontecer.

Cheguei a ler inclusive aqui no site, que existem eventualidades onde objetos somem do lugar e depois reaparecem, sem que a gente perceba ... no mesmo local ou em outro ... e pra mim, acho que é a unica explicação para o caso.

História assombrada enviada por um usuário que preferiu o anonimato.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários