12 de março de 2014

Minha História Assombrada: O Fantasma que Grita

Olá! Meu nome é Jean, este relato que vou lhes contar aconteceu com minha mãe quando ela ainda era uma criança.

Na década de 80, minha mãe e sua família se mudaram para um sítio no interior do paraná, sitio este que era bem afastado de qualquer vizinho. Logo na primeira noite, quando o relógio se aproximava das 7 horas e o sol estava se pondo, estavam todos dentro da casa quando começaram a ouvir gritos horripilantes, como se uma pessoa estivesse sendo morta! Esses gritos adentraram a noite e seguiram até por volta das 3 horas da manhã.

No outro dia, a família de minha mãe foi a cidade e lá contaram o ocorrido: antigamente o proprietário daquele sitio fora assassinado friamente por seu irmão e que sua alma agora vagava pelo sitio em busca de vingança enlouquecendo a todos que moravam lá com seus gritos.

Imediatamente voltaram ao sitio e arrumaram suas coisas e saíram antes do anoitecer daquele sitio.

Minha mãe até hoje conta essa e outras terríveis histórias que aconteceram com ela. Também relata que até hoje o sitio esta desabitado pois todos que lá moram não aguentam os gritos todas as noites.

História assombrada enviada por Jean

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários