Eu tinha uns 7 pra 8 anos e dormia no mesmo quarto que meu irmão. Como era muito abafado, dormíamos com porta aberta. Deu meia-noite e eu já estava pegando no sono, quando meu irmão começou a me puxar! Ele falou: "Gustavo, acorde!! Uma mulher de branco passou pela porta, foi pra cozinha". Eu nem liguei pois achava que era ele tentando me assustar. Só que na mesma hora a luz da cozinha acendeu. Alguém começou a mexer nas panelas, nos pratos no escorredor, e até ligou a pia.
Eu e meu irmão ficamos apavorados com a situação. Quando a luz da cozinha apagou ficamos com mais medo ainda. Não se via nada. Da porta pra fora ficava a sala que estava completamente escura. De repente alguém passou pela porta! Um corpo todo branco, meio corcunda, como se tivesse luz própria e coberto por um lençol! Ele passo pela porta e sumiu.
No outro dia perguntei a minha se ela tinha saído do quarto naquela noite, e ela disse que nem se levantou da cama, igualmente a meu pai, que tem um sono pesado e passou a noite toda dormindo.
Até hoje, anos depois, não sei o que era aquela coisa. Eu ainda chamo "aquilo" de a mulher de branco, já que o corpo daquele negócio tinha um formato feminino!
História assombrada enviada por Gustavo Costa Pimentel
* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
![]() |
CLIQUE AQUI para ler "A Mulher de Branco do Hospital" |
![]() |
CLIQUE AQUI para ler "A Mulher de Branco da Estrada" |