26 de março de 2014

Minha História Assombrada: Minha Boneca "Adora Dolls" Assombrada

Ganhei uma boneca chamada Adora Dolls. Ela é muito bonita e dizem que o cabelo é feito com cabelo de verdade, e a face dela é de silicone. Fiquei bastante feliz ao saber que a ganharia, mesmo ela sendo usada, não liguei, porque minha mãe não tinha como comprá-la porque é muito cara!

O dia que ganhei brinquei bastante com ela, mostrei as minhas amigas e quando cansei coloquei em cima do sofá e fui dormir, mas quando acordei ela estava do meu lado! Não estranhei, achei que minha mãe tinha colocado, mas não foi. Como era pequena, nem sabia de coisas sobrenaturais nem procurei me informar.

No dia seguinte, tive que viajar para a casa da minha vó onde tinha uma amiga minha que adorava bonecas e tive que mostrar para ela a Adora Dolls, só que a boneca falou "adorei brincar com você, porém não com ela"! Eu e minha amiga nos olhamos e procuramos um botão de falar, mas não tinha!! Saímos correndo desesperadas e falamos com minha vó, mas ela não acreditou, achou que estávamos inventando.

Fiquei sem brincar com ela por um tempo por puro medo. Pedi para minha mãe colocá-la em cima do armário. Naquele dia fui dormir cedo porque tinha escola, só que quando abri a mochila lá estava ela! Eu gritei, chorei, fiz de tudo para ela ir embora. Minha professora achou que eu estava passando mal ou talvez até maluca, porque gritava com a boneca para ela ir embora e me deixar em paz. Dei para uma menina de rua depois de dois anos em cima do armário.

Quando conto essa historia para alguém, alguns ficam com medo e outros não acreditam, mas o que passei na semana do meu aniversario nunca mais vou esquecer. Dias atrás vi uma menina que parecia exatamente igual a minha. Não sei se era a minha, mas se for eu quero ela bem longe de mim.

História assombrada enviada por Pietra Glória

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "10 Bonecos Assombrados"
Comentários