5 de março de 2014

Minha História Assombrada: Manchas de Sangue sem Explicação

Olá leitores do Assombrado.com, já havia postado vários relatos no site Sobrenatural.Org e agora resolvi dividir esta minha experiência com vocês. A situação aqui contada aconteceu no dia 01 de março de 2014 quando estávamos eu e toda minha família passando o sábado de Carnaval na roça.

Tudo ocorreu muito bem durante o dia e nada parecia anormal, tirando o fato de que minha vó sempre dizer ver homens estranhos, de boca relaxada e preta espalhados pela casa...sei que isso assusta! Mas este fato é explicado pelos médicos, uma vez que ela possui mal de Alzheimer e dizem que estes tipos de visões são normais, são chamados de alucinações, mas não sei se é o fato de eu acreditar muito nestas coisas ou o pavor com que ela fica quando fala deles, que as vezes, acabo quase acreditando em suas visões.

VAMOS AO RELATO: Minha vó não pode mais ficar um minuto sozinha, nem mesmo para dormir, pois tem muitas dificuldades para se locomover e também sente muito medo destas aparições, sendo assim, minha mãe dormiu com ela em um quarto com duas camas.

Ao amanhecer de domingo, acordei com a voz assustada de minha mãe dizendo que havia sangue espalhado pela cama toda. Todos se levantaram para ver o que havia acontecido. E realmente era sangue! Sangue vivo e ainda fresco!Espalhado pelo lençol, pelo edredom, encharcando também uma pequena parte do colchão. Ficamos muito assustados, procuramos por feridas pelo corpo todo de minha mãe e nada! Percebemos que o sangue estava marcado em maior parte no colchão na direção onde se encontrava o quadril de minha mãe, e ficamos preocupados, pois minha mãe já retirou o útero a mais de 10 anos, não podendo mais menstruar. Ficamos com medo de alguma coisa estar errada com ela, mas suas roupas estavam completamente limpas. Ou seja, o sangue não era de minha mãe.

No chão haviam gotas espessas de sangue que iam da beira da cama até a porta do quarto, e depois não havia mais nenhum rastro de sangue. Pensamos na possibilidade de minha mãe ter esmagado algo durante o sono...algum morcego ou talvez até mesmo um rato, mas as roupas de minha mãe permaneceram intactas sem nem mesmo uma manchinha de sangue...e pela forma que as gotas estavam espirradas no chão,o que for que seja, tinha estatura de media a alta.

Todos procuraram por explicações lógicas, mas é claro que não encontraram. Isto realmente continua um mistério...e não consigo para de pensar em algo que tenha relação com as visões de minha avó...elas estavam bem aguçadas durante o sábado todo.

Afinal, se realmente tivesse sido um bicho qualquer, ele não conseguiria ter saído andando, pois havia muito sangue no colchão, ele teria morrido. E o fato de minha mãe nem mesmo ter sujado a roupa?E as gotas de sangue que pararam repentinamente ao chegar a porta? Eu realmente gostaria muito de saber o que foi que aconteceu...
História assombrada enviada por Panndinha

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários