Naquela tarde ensolarada fomos a esse citado cemitério para procurar o túmulo de uma grande amiga nossa. Nos informamos do número do túmulo, mas mesmo assim por falta de higiene e manutenção local não conseguimos encontrar o dito túmulo pois tinha muito capim na volta.
Chegamos perto de um jazigo de uma família de uns rapazes que todos tinham sido assassinados em uma colônia de pescadores aqui, e nesse jazigo tem muitas árvores na volta, incluindo túmulos de diversos tamanhos e tipos.
Quando demos conta estávamos parece que em um mundo paralelo ao nosso e começamos a ouvir gritos na volta e temos certeza que além de nós naquela parte não havia mais ninguém.
Comecei a sentir me faltar a respiração e a tremer meu corpo inteiro, foi muito chocante.
Consegui dizer para o meu filho, um rapaz alto e forte e com quase 19 anos, para sairmos dali imediatamente pois estávamos numa zona paralela a nossa e juro que nunca tinha passado por isso.
Gente quando conseguimos sair foi muito bom porque comecei a ter de volta os sentidos que estavam adormecendo no meu corpo e ficamos na dúvida:
Será que era alguém do além pedindo ajuda ou teria alguém porventura sido enterrado vivo ali pedindo socorro?
Na minha crença quando o espirito não se dá conta que morreu, acha que está enterrado vivo pois era muito apegado a matéria a ao corpo físico .
E agora o que seria isso???
Cabe só a Deus saber e aos desencarnados que estão sempre na nossa volta nos influenciando de uma foram direta ou indireta.
Fica a dica.
Abraços a todos e obrigada pela atenção e pela oportunidade de estar aqui comunicando aqui o que eu passei.
História assombrada enviada por Graziele Gonçalves Braga
* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
![]() |
CLIQUE AQUI para ler "A Lenda da Ligação do Cemitério" |
![]() |
CLIQUE AQUI para ler "O Cemitério Abandonado" |