7 de março de 2014

María José Cristerna: A Mulher Vampiro Mexicana


Mexicana entrou para o Guinness, o livro dos Recordes, como a mulher que fez mais modificações corporais nas Américas e hoje tem um visual pra lá de chamativo. Infelizmente, sua história é triste, pois tudo isso é resultado de 10 anos de violência doméstica...

Acabei de descobrir que amanhã é o Dia Internacional da Mulher! Este post é para vocês então :))))

Depois de ter certeza que tinha encontrado seu grande amor, Maria José Cristerna tomou uma decisão que iria mudar sua vida: ela resolveu se casar aos 17 anos. Só que o sonho se transformou em pesadelo e após 10 anos de abusos e violência domestica por parte daquele que deveria lhe dar amor para o resto da vida, ela resolveu se separar e iniciar uma incrível jornada de modificação corporal. Esta é a sua história.

Primeiro começou com tatuagens pelo corpo, depois alargador nas orelhas, piercings no rosto, implantes dentários e implantes de titânio que simulam chifres. E mais algumas coisinhas que mudaram completamente a sua aparência, tanto que a fizeram entrar para o Guinness, livro dos recordes, como a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas.

À esquerda, sua foto de casamento, no meio o início das modificações e no final o resultado de tantas modificações.
“Tatuagens são uma forma de liberação para mim, foi a minha maneira de me tornar imortal, de realmente ser um vampiro e não morrer, deixando meu trabalho na pele de outras pessoas”. Diz Maria, que complementa:  “Eu estudei em uma escola religiosa, me apaixonei, me casei de branco aos 17 anos e desejava ter uma boa carreira profissional. Eu queria fazer as coisas direitinho."

“Os chifres que eu tenho são um símbolo de força e foram implantados sem anestesia. Já as presas, coloquei porque amava vampiros quando era criança. A cor dos meus olhos... só mudei para que realmente ficassem como queria que eles fossem. ”.

Maria é mãe de quatro filhos, tem 35 anos e agora é uma ex-advogada. No início ela vivia da venda de crânios que ela pintava, mas hoje viaja o mundo trabalhando como DJ com sua amiga Gis Sanchez. Ela usa a atenção chamada pela sua aparência para falar sobre a violência doméstica.

Gis Sanches e Maria Jose Cristerna viajam o mundo como DJs.
Uma apresentação
Maria conferindo se o público está gostando da apresentação :)
Recentemente teve a honra de ser convidada pelo museu Ripleys Believe or Not (Acredite se Quiser - passava na MultiShow a milênios atrás...) para se tornar uma estátua de cera no museu, o que aceitou prontamente!

.
Segue algumas fotos da mulher Vampiro Mexicana. Não deixe de ver no final o link que leva ao post que fiz sobre Caim Divell e Diablo Delenfer: Homens que querem parecer o Diabo...

Mexicana María José Cristerna é conhecida como 'mulher vampiro'. Foto tirada dia 22/09/2012 (Foto: Johan Ordonez/AFP)
Posando para os fotógrafos em evento na Guatemala no dia 22/09/2012
Conhecida como 'Mulher Vampiro', a mexicana Maria Jose Cristerna posou para fotógrafos e para os visitantes de uma feira de tatuagem na Cidade do México, na sexta-feira (3). Maria Jose entrou para o livro dos recordes Guinness por ser a mulher com maior número de modificações corporais da América. Ela chegou a implantar presas e chifres (Foto: Ronaldo Schemidt/AFP)
Detalhe do seu rosto. Perceba todas as mudanças...
Tá aprovada ou preferia ela normal????

.
.
Você concorda com as modificações efetuadas por ela? Deixe sua opinião!

Fontes (acessadas em 07/03/2014):
- Visionarios: A incrível história de Maria José Cristerna á mulher vampira
- BOL: Veja fotos de Maria Jose Cristerna, a mulher vampira
- G1: 'Mulher Vampiro' exibe seus 'chifres' em evento de tatuagens no México
- G1: 'Mulher vampiro' bate recorde com maior número de mudanças corporais
- HuffingtonPost: Mexican Vampire Woman Maria Jose Cristerna Immortalized In Wax By Ripley's 
- MailOnline: 'I have always been very different': Mexican lawyer undergoes extreme body modification to become Vampire Lady (complete with titanium horns inserted into her head)

Agora que você conheceu a Mulher Vampiro Mexicana, conheça as histórias de Caim Divell e Diablo Delenfer: Homens que querem parecer o Diabo...

CLIQUE AQUI para ler  "Caim Divell e Diablo Delenfer: Homens que querem parecer o Diabo"


Comentários