7 de março de 2014

10 Fotos de Supostos Chupa-cabras

Assombrados, semana passada apareceu na mídia mais uma foto de um suposto chupa-cabras morto. Como todo ano aparece foto ou vídeo do bicho, eu resolvi trazer para vocês 10 fotos de supostos chupa-cabras. Quase todas as fotos abaixo são de animais mortos ou avistados no EUA. Somente uma é de outro país, a Venezuela, mas hoje sabe-se que é um gambá. Pronto para descobrir qual é o verdadeiro?

No final tem um vídeo meus sobre o assunto....

Só para informar, não sei qual a grafia correta para escrever chupa-cabras, cada lugar é de um jeito, então eu vou escrever como está na Wikipédia em português: chupa-cabras.

10. O mais recente: Morto no Texas-EUA
Fonte

O caso mais recente de morte de chupa-cabras foi revelado no final de fevereiro de 2014. Uma família do Texas acredita ter matado um chupa-cabra feroz que invadiu a quinta de sua residência. Doug Ohrt, de 79 anos, disse que estava descansando na sua casa em Victoria County, quando escutou um gemido horrível do lado de fora.

O neto dele se apressou para ver o que era e atirou na estranha criatura. Quando a família saiu para ver o que tinham matado, estavam certos que se tratava do lendário chupa-cabra.

A esposa de Doug, Lucy, que tem 77 anos, disse que o animal era sarnento, com cabelo comprido na parte de trás e pelos sobre as patas.

Mas Josh Turner, um especialista em animais selvagem, disse os detalhes da sarna podem ser causados por um ácaro que pica o animal, podendo estar presente em qualquer mamífero, como cães, gatos, raposas, coiotes e até seres humanos.

Este foi morto no dia 28 de fevereiro/2014. É o mais recente da lista.

09. Chupa-cabras morto no Mississipi - EUA
Fonte

Um caçador de Simpson, no Mississippi (EUA) matou um animal bem feio e, embora ele não diga – com todas as letras – que se trata de um chupa-cabra, sua família e seus amigos fizeram esse favor para ele. Truitt Barnard caça há 50 anos e diz que jamais viu criatura tão horrenda.

Barnard matou o bicho semanas atrás, em sua propriedade, com uma carabina com mira telescópica. Antes de puxar o gatilho, ele olhou bastante o animal através da espécie de luneta que é acoplada à arma e achou estranho o fato de suas patas traseiras serem muito maiores que as dianteiras. Sua orelhas, arredondadas, também eram esquisitas e não havia pelo algum recobrindo seu corpo.

Depois de ter atirado, Barnard deixou o cadáver do bicho ao relento em sua propriedade por alguns dias e, segundo ele, nem os urubus tinham coragem de se aproximar da carcaça.

- Nunca vi nada que os urubus não quisessem comer. 

Embora a imprensa local tenha criado um baita auê com essa história de chupa-cabra, o caçador não acha certo que se arme esse circo todo.

- Eu já vi várias coisas diferentes, animais que eles dizem que não existe no Mississippi. Então, isso aí, pra mim, nem é grande coisa.


Chupa-cabras morto no estado americano do Mississipi

08. Chupa-cabras da Carolina do Norte-EUA
Fonte

Uma estranha criatura vem chamando a atenção depois que sua foto foi postada na internet. Neste final de semana, uma espécie de “chupa-cabra” apareceu em Piedmont, Carolina do Norte, e uma mulher chamada Ramona capturou a imagem para divulgar na web.

Com o subtítulo "Chupa-cabras existem”, a fotografia começou a circular na internet com rapidez. De acordo com a lenda, o chupa-cabra é um monstro da América Latina que ataca o gado, geralmente as cabras, e bebe o seu sangue. As descrições do animal variam de répteis com espinhos ou penas para cães pelados com presas e garras.

A primeira vez que mencionou-se a existência desta espécie foi em 1995, quando oito ovelhas apareceram mortas em Porto Rico, com perfurações idênticas no peito e totalmente sem sangue no corpo. Essa morte gerou a lenda do chupa-cabra, que depois teria sido visto em Canóvanas, quando 150 animais foram mortos.

Para mim isto é um cachorro do mato ou vira-lata...

07. O Falso Chupa-cabras da Venezuela
Fonte

 O venezuelano Ramón Morales disse ter descoberto a tal criatura, já morta, no dia 8 de setembro, depois de ouviu um barulho no jardim de sua casa no bairro Los Castores, em San Antonio de Los Altos, na Venezuela.

Ramón disse que se assustou quando encontrou o bicho sendo devorado por abutres. “Ele não se parecia com nada que eu já tinha visto!”, disse Morales a um jornal local.

Mas não é o chupa-cabras... De acordo com o jornal peruano Correo, as autoridades locais já informam que já estão sendo feitos testes de DNA no animal, mas pelo formato da mandíbula, dos dentes, cauda e pela disposição do corpo, o bicho tem todas as características de um Didelphis marsupialis, de um gambá!

Estranho animal não passa de um gambá

06. Chupa-cabras morto em Kentucky-EUA
Fonte

Mark Cothren atirou no animal ao vê-lo no quintal de sua casa. O caçador diz que se assustou ao não reconhecer a criatura.

"Eu pensei: 'todo bicho tem pelos, principalmente nesta época do ano'. Não entendi como um animal assim poderia sobreviver no inverno", afirmou Cothren, em entrevista à rede de TV americana FOX. "Agora todo mundo está curioso para saber que bicho é esse. O telefone não para de tocar."

O animal, abatido no dia 18 de dezembro, tem orelhas grandes, cauda e bigodes longos, e tem praticamente o mesmo tamanho de um gato doméstico. "Já me disseram de tudo, que seria um gato, um guaxinim ou mesmo um chupa-cabras."

Cothren afirmou que, a pedido do departamento responsável pela preservação da vida selvagem de Kentucky, vai entregar o corpo do animal para análise.

Chupa-cabras? A maioria diz que mais provavelmente trata-se de um cão ou de um guaxinim que, por sofrer de alguma doença, teria perdido os pelos.

05. Chupa-cabras atropelado no Maine-EUA
Fonte

Uma criatura foi encontrada morta depois de ser atropelada por um carro no município de Turner, no Estado de Maine, nos Estados Unidos, em 2006

Durante os últimos 15 anos, moradores do condado de Androscoggin dizem ter visto e ouvido um misterioso animal com olhos que brilham na escuridão da noite. A dúvida que fica agora é se o animal encontrado morto é o mesmo que matava cachorros, afugentava pessoas e é tema de lenda por mais de 50 anos.

Seria este o animal que virou lenda no Maine?

04. Chupa-cabras avistado no Mississipi-EUA

Uma criatura estranha filmada em Picayune, no estado do Mississippi (EUA), assustou os moradores. Eles acreditam que poderia ser um "chupa-cabra", criatura mítica que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas. Assista ao vídeo.

 Jennifer Whitfield afirmou que a criatura parecia um "cão zumbi".  Depois de postar o vídeo on-line, Jennifer descobriu que vizinhos também ficaram assustados ao ver o animal. "Fiquei olhando e não parava de dizer; ‘é um chupa-cabra’”, contou Amanda Denton.

O marido de Amanda, Jonathan, ligou para o serviço de controle de animais, mas os agentes do órgão não conseguiram capturá-lo. "Eu não sabia o que era, mas talvez seja um chupa-cabra", disse Jonathan.

O Departamento de Vida Selvagem do Mississippi alertou os moradores para manter distância da criatura.

Este não foi morto, somente avistado.

03. Mississipi-EUA de Novo!

John Hunter diz que notou o animal de aparência estranha a duas semanas atrás, quando apareceu na entrada da garagem de sua casa em White Bluff. Ele e sua esposa tentaram chegar mais perto para ver melhor sua aparência, mas a criatura fugiu.

Hunter disse: "Então ele voltou, mais perto de casa. E quando voltou, chegou mais perto e mais perto, não tinha medo de mim." Sábado, Hunter pegou sua espingarda e disparou contra o animal.

Não há nenhum pelo no corpo. Ele pesa cerca de 15 quilos e tem uma longa cauda, é magro e com pernas longas. As orelhas são semelhantes as de uma mula. O corpo sem pêlos tem tom azulado. Hunter espera que alguém ajude-o a identificar o animal que matou.

Steve Patrick, da Agência de Recursos e Vida Selvagem do Tennessee olhou várias fotografias pela News 2 e acredita que o animal pode ser uma raposa vermelha com sarna sarcóptica.

Animal seria uma raposa vermelha com sarna sarcóptica.

02. Phylis Canion e seu chupa-cabra de olhos azuis (Cuero - Texas - EUA)
Fonte Fonte

A nutricionista texana Phylis Canion trás a versão olhos azuis do chupa-cabras. Ela disse que perdeu 28 galinhas, todas encontradas sem uma gota de sangue. A sorte foi que um dia ele encontrou o animal mortinho da silva no seu quintal. O animal era tipo um cachorro com lindos olhos azuis, que ele logo disse ser o chupa-cabras. O animal bizarro foi levado para análise e testes de DNA revelaram que ele é, na verdade, um animal híbrido – que descende de animais de espécies diferentes. No caso do chupa-cabra em questão, sua mãe foi um coiote fêmea e seu pai, um lobo mexicano.

Phylis Canion e seu chupa-cabra de Olhos Azuis
A caçadora Phylis Canion mostra a cabeça do estranho animal, apelidado de chupa-cabra, que apareceu morto na região do seu rancho no Texas (Foto: Eric Gay/AP)
Phylis Canion mostra a foto do animal morto encontrado em sua fazenda no Texas. Moradoraes da região acreditam que o "chupa-cabra" seja responsável pela morte de 26 galinhas, encontradas após terem o sangue sugado, nos últimos anos (Foto: Eric Gay/AP)

01. O Mais Famoso Vídeo de um Chupa-cabras

Chupa-cabras gravado por policias
Policiais do Texas "ressuscitaram" o mito do chupa-cabras ao apresentarem uma suposta gravação do bicho correndo por uma estrada. O vídeo foi gravado na última sexta-feira (8) perto da cidade de Cuero.

Embora as imagens levem a crer que trata-se apenas de um coiote - de acordo com biólogos consultados pela Associated Press -, os policiais Ellie Carter e Brandon Riedel, do condado de DeWitt, dizem ter certeza de que viram um "chupacabras".

"Ele tinha dentes grandes, uma cabeça enorme, pernas curtas na frente e compridas atrás", afirma Riedel. "Fui criado em uma fazenda, e nunca tinha visto nenhum animal assim".

Desde 2007, a cidade de Cuero tornou-se a capital mundial do chupa-cabras, desde que Phylis Canion encontrou o cadáver de um animal bizarro em sua fazenda. (chupa-cabras anterior)
 

Agora que você viu todas as fotos, responda: Qual é o verdadeiro chupa-cabras??? Deixe sua resposta nas opiniões.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

CLIQUE AQUI para ler "O Chupa-cabras"

Comentários