21 de fevereiro de 2014

Orb Filmado na Austrália

Assombrados, trago para vocês hoje um vídeo que mostra um orb verde. A história por trás do vídeo é que estavam filmando com o celular as fortes ondas numa praia australiana no dia 11 de novembro de 2012 causadas por uma tempestade, e então notaram a presença de um orb verde, fixo em um local, que parecia se aproximar e distanciar, até que por fim, desaparece.

O caso foi postado no site italiano Segnidalcielo e abaixo trago a tradução feita pelo blog Ets&Etc:

“Só depois que começamos a perceber a esfera brilhante na tela do telefone, ficamos surpresos, maravilhados por esta misteriosa presença – diz o Buttler signo que vive com sua irmã em Falcon – Este objeto se manifestou em uma tarde durante um eclipse lunar e, em seguida, a uma grande tempestade.

Então, para pegar as ondas do mar, as quais eram muito grandes, a minha irmã gravou um pequeno vídeo com a câmera do meu Samsung Galaxy S II. O objeto não era visível a olho nu. Nós pensamos que tratava-se de um reflexo ou outra coisa qualquer e não demos importância ao fenômeno. Minha irmã e eu não fomos capazes de localizar a bola de imediato, mas você pode ver na tela, em seguida, em algum momento, como fica claro a partir do registro, que ele foi embora para a árvore no fundo da casa, que está localizado em frente nós “

Assista ao vídeo abaixo antes de continuarmos...


.




Assombrados, orbs são conhecidos por seus movimentos e este está praticamente parado, ele somente se aproxima e distancia, o que pode ser explicado por alguém usar uma lanterna acessa na janela. Talvez seja isto, uma lanterna... ou não... Deixe sua opinião!

Mas para você não ficarem tristes, eu trago 2 vídeos autênticos de orbs, sendo que um é considerado o melhor registro feito no mundo de um orb, só isso.

O primeiro vídeo é de um orb gravado em San Antônio, Texas, nos dias 17 de março de 2012. Uma mulher estava filmando o horizonte quando vê flutuando o que ela achava ser uma pena, mas pelo padrão de voô viu que não era. Ela então tira sua câmera do tripé e começa a seguir o ORB, que fica andando pelo jardim e depois decola para o céu e some. É uma filmagem bem interessante. No final tem uma nova filmagem de vários outros ORBs.

.
Agora vamos a filmagem mais espetacular feita de um orb. Trecho do documentário "Fantasmas em Flagrante", que passou na GNT a muitos anos atrás e eu gravei, que mostra a filmagem mais espetacular de um ORB já realizada. A filmagem foi feita pelo pesquisador Steve Lee nos anos 90, em um local conhecido como "Floresta Negra".


.
Descobri aquele primeiro vídeo do orb verde enquanto assombrava o Ets&Etc
Comentários