5 de fevereiro de 2014

Minha História Assombrada: Seria Macumba?

Olá, fiquei muito intrigado quando soube da história que aconteceu com uma tia minha há algum tempo atrás. Foi num período em que a família estava passando por maus momentos, as crianças estavam doentes e ela estava brigando muito com o marido. Então aconselharam ela a abrir um travesseiro de penas que ela tinha em casa. Ficou chateada, pois o travesseiro era bom, de penas de ganso, dado por sua mãe. Mas ela assim o fez, e teve grande surpresa quando o abriu. Não fosse apenas a surpresa, mas ela passou muito mal, começou a babar e sentir-se péssima. Dentro do travesseiro havia um emaranhado de penas, impossível de abrir, como ela mesma disse. Foi aconselhada a jogar o travesseiro em água corrente, num rio próximo dali. Depois de tudo ela se pergunta quem teria feito isso, já que ela tem plena confiança de que não fora sua mãe.

Fiquei sabendo de outros casos semelhantes.

Conta a minha empregada que acontecera o mesmo com um travesseiro que ela possuía, exatamente a mesma descrição do emaranhado de minha tia.

Uma amiga da minha mãe já passou pela mesma situação, houve uma diferente, em que uma amiga minha diz que a família estava passando por uma fase ruim, ela desenterrou uma árvore que havia sido comprada recentemente e na raiz encontrou uma espécie de figa. O estranho é que após os objetos suspeitos serem jogados em água corrente a situação volta ao normal.

Queria saber dos meus colegas internautas se já passaram por situações parecidas, ou conhecem alguém que já passou. O que exatamente ocasiona isso, são seitas de macumba ou algo parecido?

Gostaria de obter uma resposta. Obrigado.

História assombrada enviada por João Leonardo

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "5 Relatos Envolvendo Macumba"
CLIQUE AQUI para ler "Macumba da Pesada na Bahia"
CLIQUE AQUI para ler "Não se meta com macumba alheia"
Comentários