12 de fevereiro de 2014

Minha História Assombrada: Ouvi Algo Caindo

Estive lendo alguns relatos, e lembrei de um ocorrido que aconteceu comigo, por volta de 2007, até então eu tinha 19 anos.

Era véspera de feriado de carnaval, eu e mais 2 amigos íamos viajar para um sítio de uns amigos de minha mãe, a poucos km da capital. Como um dos meus amigos morava de certa forma longe de casa, iria ficar muito corrido pra ele vir no dia da viagem (iríamos sair cedo), então sugeri ele vir um dia antes, e passar a noite em casa, para assim, dia seguinte seguirmos viagem mais sossegados.

Como ele chegou meio cedo no dia anterior, o chamei pra sair a noite, tomar umas cervejas e jogar papo fora com outros amigos, como fazíamos de costume. E assim fizemos.

Já passava da meia noite (não lembro exatamente o horário), estava ficando tarde, pois como dito, tínhamos que acordar cedo na manhã seguinte. Voltamos para casa, somente eu e ele (o outro amigo, morava perto, não havia a necessidade dele ficar em casa), entramos e minha mãe já estava dormindo (com a porta do quarto dela fechada - detalhe: Em casa só mora eu e minha mãe). Pois bem, seguimos para meu quarto fazendo o máximo de silencio possível, para não acordar minha mãe, e nem atrapalhar aos vizinhos (moramos em prédio), nem chegamos a acender as luzes da casa.

Quando entramos no quarto, pedi a ele pra fechar a porta, para assim podermos conversar mais despreocupadamente, nem chegamos a passar em nenhum outro cômodo, justamente para não fazer qualquer barulho. Quando meu amigo fechou a porta, estava ele sentado na minha cama, e eu em uma cadeira, de frente pra ele, tirando as coisas do bolso, etc, quando escuto um barulho muito forte e alto, como se fosse uma sacola de plástico, cheia, caindo da altura de uma mesa mais ou menos, no chão. Tomamos um susto, ficamos uns segundos paralisados olhando um para o outro, até que cheguei a dar uma bronca dele, pensando que ele podia ter esbarrado em algo na sala, ocasionando posteriormente o barulho. Fiquei com certo receio, mas resolvi sair do quarto e olhar. Abri a porta meio calmamente, e entrei no outro quarto (vazio, apenas com algumas tranqueiras) que fica de frente para o meu. Não tinha absolutamente nada fora do lugar, muito menos no chão. Entrei na cozinha e.....nada também. Só me restava olhar na sala de jantar e na sala, tomada por aquele breu da madrugada. Procurei, e não tinha absolutamente nada também, sequer tinha qualquer sacola a vista em algum dos cômodos ... nessa hora, senti um frio na espinha, do qual não sei explicar, pois apesar de termos tomado umas cervejas, evidentemente não estávamos bêbados para imaginar algo. Inclusive, os dois imaginar o mesmo barulho, no mesmo momento.... Resolvi esquecer o assunto, e fomos dormir ... a noite foi tranquila, sem qualquer evento do tipo.

Dia seguinte, olhei com mais calma cada canto, na luz do dia e perfeitamente estava tudo no lugar. Até cheguei a perguntar para minha mãe, se por acaso ela acordou de madrugada e derrubou algo, mas ela disse que não, que inclusive nem chegou a escutar a hora que entramos.

Alguns anos depois, em outras ocasiões, cheguei a ouvir barulhos semelhantes, ou até mesmo de passos no corredor, algumas das vezes inclusive, estava sozinho em casa.

Sei que pode ter acontecido uma série de coisas explicáveis, outras talvez não ... mas fica o meu relato, pois tenho certeza que algo "comum" não ocorreu.

História assombrada enviada por usuário que prefere o anonimato.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "The Hum: Os misteriosos sons ouvidos ao redor do mundo"
Comentários