26 de fevereiro de 2014

Minha História Assombrada: O Fantasma que Impediu um Suicídio

Meu nome é Flavia e tenho 17 anos. Na época em que aconteceu eu tinha mais ou menos 8 anos.

Eu andava no mercado junto de minha família quando vi uma mulher de cabelos compridos e negros, ela era meio gordinha e muito bonita. Mostrei-a para minha irmã que disse não ter visto a moça, que apenas permanecia parada como se esperasse alguém.

Alguns dias se passaram e eu estava indo a uma viagem para Aparecida do Norte-SP com a minha antiga igreja. Me sentei nos primeiros bancos do ônibus e olhei para o fundo para ver se reconhecia alguém, pois metade da igreja era amiga dos meus pais. Foi ai que vi a moça novamente, parada do mesmo jeito de antes, apenas olhando para frente, sem expressão. Assustei-me e virei para chamar minha irmã e a moça sumiu.

Depois disso, eu vi só mais uma vez. Eu estava dentro do carro na avenida Raposo Tavares, e foi como se eu estivesse fora de mim. Abri o pino do carro, retirei meu cinto e quando abri a porta para fazer algo, senti ser puxada para dentro e o pino se trancou, olhei para o lado que fui puxada e a vi, dessa vez ela sorria e então sumiu. Nunca mais a vi em nenhum tipo de circunstancia.

Me pergunto quem era aquela mulher e se era fruto da imaginação de una criança de 8 anos.

História assombrada enviada por Rilakkumato Baby

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI  para ler "O Espírito da Morte"
CLIQUE AQUI para ler "Minha História Assombrada: A Suicida"
CLIQUE AQUI para ler "Aokigahara: O Refúgio dos Suicidas"
CLIQUE AQUI para ler "Gloomy Sunday: A Música do Suicidio"
Comentários