5 de fevereiro de 2014

Minha História Assombrada: O Beijo

"O amor vai até aonde o sonho consegue chegar, o amor faz tudo aquilo que a gente decide acreditar!" - letra da música "O Amor Faz" de Sandy & Júnior - dê play na música abaixo para entrar no clima romântico da história :)

Pude comprovar que o verso acima é real e vou tentar resumir tudo o que aconteceu.

Minha namorada Belly estava em coma em um hospital de Londres há 3 dias, e eu estava muito preocupado com ela aqui no Brasil, tanto que na hora de dormir eu enrolei no pescoço um lenço que ela me deu num encontro antes dela ir pra lá e pedi a Deus pra me levar até ela pelo cheiro aonde quer que ela estivesse. Nessa noite tive um sonho: eu estava beijando-a num lugar escuro, mas o estranho é que eu sentia a boca dela...

No outro dia à tarde ela acordou do coma ao ouvir a voz de sua mãe, e numa hora meio que perdida no tempo, chamou sua prima de canto e pediu pra ela me perguntar se eu havia sentido o beijo dela! Esquisito, né? Nesse momento eu estava falando com o irmão dela no ICQ (Nota do Blog: esse relato foi enviado em 2001 para Sobrenatural.Org), e a prima dela deu um grito quando eu confirmei o negócio do beijo, e todos nós ficamos arrepiados por causa dessa minha experiência espirital com minha Belly.

Eu passei a acreditar que nos sonhos podemos sai do nosso corpo, que existe vida após a nossa morte na Terra e muito mais em Deus, pois a Belly me disse que pediu pra se despedir de mim caso ela fosse morrer pra Deus.

História assombrada enviada por Andrézinho.net (KaRaMeTade)

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

Comentários