19 de fevereiro de 2014

Minha História Assombrada: Mulher de Branco na Estrada

Olá assombrados. O que vou relatar aqui não aconteceu comigo, mas com meu pai há alguns anos. Ele é uma pessoa séria, não inventaria uma história dessas por nada. Eu sempre fui fascinado pelo sobrenatural e acredito no que Shakespeare disse: "há mais coisas entre o céu e a Terra do que sonha nossa vã filosofia." Vamos ao relato.

Há alguns anos  meu pai trabalhava de vigia junto com outro colega, que vamos chamar de João. Os dois faziam as "rondas" pela cidade de madrugada em uma moto. É uma cidade pequena, no Vale do Jaguaribe, Ceará. Certa vez, os dois iam por uma estrada onde havia um corredor formado por cercas dos dois lados.

Quando estavam passando por este local, João subitamente freou a moto. Meu pai perguntou o que houve. E ele disse que tinha uma mulher vestida de branco no meio da estrada, parada. Meu pai não a viu e ficou apreensivo, conhecia João de longa data e sabia que ele não era de inventar coisas. João insistia que a tal mulher estava ali, encarando os dois. Decidiram então ir por outro caminho, e meu pai conta que se virou pra trás, num piscar de olhos, a mulher sumiu.

Bem, este é o meu relato. Espero que tenham gostado! Pode não ser tão assustador para alguns, mas trata-se de um caso real, que gostaria de compartilhar. Até a próxima.

História assombrada enviada por Lucas Brito

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "Acidente na BR 116"
CLIQUE AQUI para ler "Estrada Deserta, Carona para o Mal"
Comentários