19 de fevereiro de 2014

Minha História Assombrada: A Moça da Ponte

Olá! Gostaria de compartilhar uma história que aconteceu com meu tio e minha tia, e como são pessoas que jamais mentiriam sobre isso, acredito muito que é verdade!

Eles moram no interior de SP, em um sítio que é do meu vô em Presidente Prudente. Na verdade fica 30 minutos da cidade, em Floresta do Sul, e a estrada não é lá aquelas coisas, como vocês podem imaginar. Não tem iluminação, cheia de buracos e as vezes um sítio ou outro até chegar em Floresta. O caminho todo é pasto, dos dois lados da estrada, e raramente vemos pessoas andando a pé no "acostamento", normalmente é a cavalo ou de bicicleta.

Meu tio foi criado no sítio, e ainda mora lá pra ajudar meu avô a cuidar de tudo. Não é do tipo que tem medo das coisas. As vezes precisa ir no pasto, ou arrumar alguma coisa na mina d'água de noite, ele vai, muitas vezes sem lanterna, de chinelo, sem se preocupar muito com algum animal ou outras coisas...

Uma noite eles estavam na cidade e o tempo começou fechar, então resolveram ir embora antes da chuva, porque como eu disse, a estrada é horrível e o vento estava muito forte. Em um determinado ponto da estrada, tem um quebra mola, uma ponte pequena e em seguida uma curva fechada, então obrigatoriamente você tem que reduzir a velocidade pra passar pela ponte. Quando meu tio ia se aproximando do quebra molas, o farol do carro iluminou a ponte e ele viu uma moça, de cabelo preto, liso, com uma maquiagem pesada, batom vermelho e um vestidão de cor clara que mais parecia uma mortalha passando na lateral da ponte, em direção ao carro, do lado do passageiro. O vento estava muito forte, e ele disse que nem a roupa e nem o cabelo dela balançavam. Ele ficou apavorado, porque tinha diminuído a velocidade do carro e estava passando do lado daquela figura que ele não sabia se era real ou imaginação. Para não assustar minha tia, ele engoliu a seco e não disse nada, ficou apenas observando pelo retrovisor enquanto seguia pela ponte, até a curva. A moça ficou parada, olhando pra trás, até que ele fez a curva e não a viu mais.

Chegando no sítio, minha tia percebeu que ele estava incomodado e perguntou pra ele se ele também tinha visto aquela mulher na ponte. Ela disse que não quis falar nada pra ele, pra não assusta-lo, mas como ele estava muito estranho no resto do caminho, ela concluiu que ele também tinha visto. Não foi imaginação, pois os dois viram exatamente a mesma coisa. Meu tio conta essa história e fica arrepiado até hoje, nunca vi ele com tanto medo antes!

História assombrada enviada por um usuário que preferiu o anonimato

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "Criatura de Olhos Vermelhos"
CLIQUE AQUI para ler "Minha Irmã Cumpriu a Promessa"
CLIQUE AQUI para ler "O Que havia contra Santo Antônio?"
Comentários