12 de fevereiro de 2014

Minha História Assombrada: Bonecas no Armário

O que vou contar vai com certeza parecer fantasioso e provocar risos em muitos, mas de fato aconteceu comigo e uma amiga e quando me lembro, ainda causa arrepios. Eu e minha amiga Mercedes, nascemos no mesmo ano, com diferença de 2 meses de idade. Fomos criadas juntas e vivíamos na casa dela brincando. Ela mora (hoje casada, ela continua morando lá) em um sobrado antigo, com piso de tacos de madeira e a parte de fora toda em ladrilhos de cerâmica. Algo bem "anos 80". Pois bem, acredito que o ocorrido foi por volta de 1990. O pai de Mercedes era um sargento aposentado da Aeronáutica. A Mercedes é filha de seu segundo casamento e sua primeira esposa, segundo a vizinhança, era uma tremenda megera. Não me recordo do nome dela, mas era do tipo de mulher ruim, que se a bola da molecada caísse em seu quintal, ela furava. Se um cachorro da vizinhança a incomodasse, ela matava. Essa mulher, tinha 3 bonecas antigas. Eram bonecas grandes, maiores do que temos hoje, com cabelos bem longos. Uma loira, uma morena e um boneco de boné. Quando tivemos conhecimento desses bonecos, a ex esposa do pai da Mercedes já era falecida e ele já era casado com a sua mãe. Mas insistia em guardar essas criaturas no guarda roupas. Um dia, brincando de esconde-esconde dentro de casa, termos a idéia de entrar no guarda roupa dos pais da Mercedes para nos esconder, demos de cara com as bonecas. Elas tinham aparência diabólica, nunca vi bonecas tão feias. Sua esposa atual detestava-as e vivia querendo que ele se livrasse delas. Em vão.

Pois bem, qualquer menina da nossa idade teria ficado louca para brincar e encher aqueles longos cabelos das bonecas de tranças, mas ao contrário, ficamos apavoradas e corremos dali. Fomos procurar a Vivi, que estava brincando com a gente, contamos o que vimos e ela quis ver. Para nossa surpresa, as bonecas estavam em outra ordem!!!! Tínhamos certeza de que vimos o boneco entre as duas bonecas, mas ao voltarmos lá, quem estava no meio era a boneca morena!!! Morremos de medo, saímos do quarto correndo e procuramos a mãe da Mercedes para falar sobre o que vimos. Ela nos olhou assustada e disse que essas bonecas era de seu marido. Pediu para que não fossemos mais lá, que ela não gostava também delas, que já tentara se livrar diversas vezes das tais bonecas, mas que seu marido a impedia.

Alguns dias depois, lembro-me como se fosse hoje, estávamos eu a Mercedes e mais alguns amigos na rua jogando bola quando a irmã dela saiu correndo para a rua gritando e o pai da Mercedes atrás com uma faca. Ela era filha de outro casamento da mãe, eles nunca se deram bem.

Corremos para saber o que estava acontecendo e ao olhar na janela, vi, nitidamente, a imagem de uma boneca de cabelos longos e negros sorrindo de pé na varanda do quarto. Minha amiga também viu e isso não saiu de nossas cabeças por muito tempo. Contamos para nossas mães e embora elas tentassem fazer com que ficássemos calmas, elas ficaram tão assustadas quanto nós, era visível.

Anos mais tarde, soube (através da minha mãe) que a mãe da Mercedes procurou por alguma instituição religiosa (não sei a que recorreu) e soube que aquelas bonecas era um "apego" da falecida mulher de seu marido, que vivia lá dentro por causa delas. Éramos adolescentes quando o pai da Mercedes faleceu e umas das primeiras coisas que a mãe dela fez foi queimar as bonecas em um terreno vazio que tinha ao lado da sua casa.

Me lembro da cara dessas bonecas até hoje e confesso, ainda tenho calafrios.

História assombrada enviada por Cindy

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "Minha História Assombrada: A Boneca 'Aninha'"
CLIQUE AQUI para ler "A Boneca de Pano"
CLIQUE AQUI para ler "A Boneca Emília"
Comentários