20 de fevereiro de 2014

"Lobisomem" Gravado em São Gonçalo de Campos-BA

Olá Assombrados! Hoje venho com a notícia que circulou uns dias atrás na Bahia, mais precisamente na tranquila cidade de São Gonçalo dos Campos (a 134 km de Salvador), na Região Metropolitana de Feira de Santana. Os moradores de lá estão em um toque de recolher por medo de um suposto lobisomem.

Tudo começou quando um rapaz, conhecido como Pingo, esperava o ônibus, por volta das 3h de uma segunda-feira. Ele assim o descreveu: "Um monstro de cor negra, aparentando mais de um metro e meio de altura, peludo, e que se contorcia sem parar".

Após avistar a criatura, o rapaz teria corrido para casa, onde entrou esbaforido e desmaiou por conta do susto. "Dizem que foi a sogra dele que abriu o portão. Mas ele ainda viu o bicho na esquina", descreveu o vizinho Mário Sérgio, 40.

No destaque, aposentado Paulo Dias diz que era
mais de meia-noite quando ouviu arranhões no portão
Outros moradores também tem relatos, como o aposentado Paulo Dias, 46, diz ter notado "algo estranho" fora de casa na última terça-feira. Sem saber o que seria, preferiu acender uma vela e orar. "Era mais de meia-noite. Ouvi um bicho arranhando o portão e fiquei quieto, sem dar um pio. Não posso garantir que foi o lobisomem, nem quero saber se era. Tá repreendido, em nome de Jesus."

Agora surge um vídeo que alega ter gravado o suposto lobisomem que está amedrontando a pequena cidade. No vídeo, que é em preto e branco, vemos um bicho muito esquisito andando do lado esquerdo da tela. Assista abaixo o vídeo e depois vou te revelar um segredo...

.
Assombrados, este não é do lobisomem que está assustando a cidade de São Gonçalo dos Campos-BA porque ele na verdade é um vídeo postado em 2007! A notícia do lobisomem é recente, do dia 06/02/2014. Agora, o que seria este estranho bicho do vídeo? Pode ser qualquer coisa, como um homem fantasiado de macaco ou até mesmo um lobisomem uai!!!!

Só sei que agora quando escuto falar em lobisomem vem na minha cabeça um episódio do "Paranormal Witness" de uma família que foi cercada por lobisomens. Eu arrepiava assistindo. Quem assistiu este episódio registre nas opiniões :)

Descobri isto enquanto assombrava o Portal A Tarde


CLIQUE AQUI para ler "A História de Gilles Garnier"
CLIQUE AQUI para ler "Lobisomens: A Genética e a Origem do Mito"
Comentários