13 de fevereiro de 2014

Caim Divell e Diablo Delenfer: Homens que querem parecer o Diabo

Olá assombrados! Esta semana teve muita gente acessando o blog para ler a postagem sobre "As Bizarras Bonecas Humanas", aquelas mulheres que gastam milhares de dólares em operações para se parecer com a Barbie, ou com algum personagem de anime. A Ana disse que foi algum programa de TV brasileiro que estava falando do tema e por isto esses acessos.

Bem, só que eu quero mostrar para vocês pessoas que ao invés querer parecer a Barbie, Superman ou personagem de anime, quer mesmo é ser radical e se parecer com o próprio capiroto, o diabo! Isto mesmo assombrado, a pessoa gasta milhares de doletas para ficar parecido com o diabo.

Vamos agora conhecer a história do colombiano Cain e do inglês Diablo Delenfer...

O Colombiano Caim Divell

O primeiro a praticar a façanha um jovem colombiano chamado Caim Divell e foi notícia em 2008 no Sobrenatural.Org. Tudo começou em 2007, quando ele fez a primeira aplicação de silicone na testa, para criar chifres artificiais. Mais tarde, não muito satisfeito com o resultado e buscando uma suposta aparência com o diabo, ele resolveu remover parte das narinas. Depois decidiu aumentar os chifres e investir um pouco no marketing pessoal, mostrando para todos o resultado de tanto sacrifício.  Veja abaixo as fotos da transformação e o resultado final. Se eu não estou enganado, este colombiano apareceu em um episódio da série Tabu da National Geographic Channel (informe nos comentários se estou correto...)

Na esquerda, vemos sua narina normal. Na foto da direita, ela cortada.
Cain com os chifres
Caim atualmente. Assombrados, o homem tá mais feio que o diabo já!
Uau! Caim está empolgado na modificação!
O Inglês Diabo Delenfer

Em 2009 publicamos também no Sobrenatural.Org a história de Gavin Paslow, um policial inglês, colocou na cabeça que deveria se parecer com o diabo e até mudou seu nome para Diablo Delenfer, que segundo ele significa “demônio do inferno”. Ele vem fazendo modificações corporais desde então, e hoje no portal Terra saiu uma galeria de fotos dele, informando que ele já investiu mais de R$ 40 mil na modificação.

Com 43 anos e morador de Kent, Inglaterra, Diablo Delenfer teve a língua cortada em duas partes, implantes sub-cutâneos e uma tatuagem no globo ocular. Ele afirma que as modificações foram custeadas com o dinheiro conseguido enquanto trabalhava alternadamente para uma empresa de segurança, duas empresas de recrutamento e como segurança particular. Já para o procurador Mark Hutching, Paslow acabou financiando os tais procedimentos médicos desviando dinheiro das empresas.

Confira se ele ficou parecido com o diabo nas fotos abaixo:

Foto de 2009 mostra como esta Diablo Delenfer.. abaixo as fotos atuais...
Nossa, mudou bastante de 2009 até hoje
Aqui ele mostra toda sua sensualidade para as garotas
Detalhe da língua bifurcada
Seu próximo objetivo é ter parafusos implantados em seu crânio, em uma tentativa de criar um moicano de metal diabólico.
Sorriso maroto
Bela foto :)
Diablo Delenfer tatuou até o globo ocular.
Comentários