17 de fevereiro de 2014

Aka-name: O Demônio dos Banheiros


Pense em uma lenda envolvendo banheiro... você provavelmente pensou: loira do banheiro. Todo mundo conhece esta lenda, mas existem outras lendas envolvendo banheiros e uma delas é a lenda japonesa do Aka-name: o demônio limpador de banheiros!

Aka-name é um youkai japonês.
O Aka-name é uma lendária e fedorenta criatura da cultura oriental. Reza a lenda que, se você não mantiver seu banheiro limpo, poderá ter uma terrível e desagradável surpresa. O Aka-name poderá vir limpar seu banheiro, tirando toda a sujeira que você deixou, e isso, com a língua. Sim! Essa criatura lambe todo o banheiro, até mesmo o ralo e o vaso sanitário, e deixa tudo limpinho... a lenda diz que o Aka-name não é nem bom nem malvado, só que é tão feio que, ao avistá-lo, você corre o risco de morrer com o susto.

Como ele é?

Possui um odor insuportável, sua anatomia se parece com a de um ser humano, porém, anda de forma rastejante como um réptil de patas e até lembra uma lagartixa, só que ao invés de rabo possui uma extensa língua venenosa que lambe toda a sujeira encontrada.

Pronto amigo assombrado, agora você já pode espalhar esta nojenta lenda para os amigos, e alertar aquele que não gosta de limpar o banheiro de casa :)

Fica a dica então para sempre deixar seu banheiro limpinho!!!!!

CLIQUE AQUI para ler "Akachanchanko: Papel Vermelho ou Papel Azul"
Comentários