9 de janeiro de 2014

Rick Dyer vai mostrar o Pé-Grande que matou (finalmente!)- Veja Foto!!!!

Rick Dyer afirma que matou o pé-grande
e pode provar cientificamente
ATUALIZAÇÃO 02/04/2014: Dyer admite que foi tudo uma farsa... Saiba Mais.

Quem acompanha o blog desde o comecinho talvez se lembro deste post: "Caçador diz ter matado o lendário Pé-Grande". Ele foi ao ar no dia 26 de fevereiro de 2013 e contava a história de Rick Dyer, um rapaz que vive sua vida em função de acompanhar a criatura mítica. Ele tem um site chamado BigfootTracker.com e diz que já fez 90 expedições em busca do pé-grande em todo os Estados Unidos, México, Rússia e China.

O post falava que ele tinha matado um pé-grande em San Antonio - Texas no ano de 2012, e que ele iria revelar ao mundo o corpo quando ele tivesse terminado de realizar todos os testes científicos que comprovariam que o animal era um realmente desconhecido da ciência.

Em entrevista concedida em 2013, Dyer afirmou: “O Pé Grande é 100% real. Não há nenhuma dúvida sobre isso. Vou entrar para a história como o melhor rastreador de Pé Grande do mundo”.

Pois este dia finalmente chegou! Ontem diversos sites da internet divulgaram a notícia (e uma foto) de que Rick Dyer irá mostrar o corpo para todo mundo (que pagar) em uma turnê que irá percorrer os EUA. Ele diz ter em suas mãos o teste de DNA que comprova que o animal é o Pé-Grande. Mas não bastava só falar isto, as pessoas querem ver uma foto, e após sofrer pressão, Dyer liberou uma imagem do animal ao portal KSAT, que você vê abaixo (está preparado?????):


Esta é a única foto liberada por Rick Dyer de seu pé-grande. Para ver o corpo todo, só indo na turnê que vai percorrer os EUA.
O vídeo abaixo foi feito por Dyer em 2012 e mostra o que deve ser provavelmente o Pé-Grande que ele matou:


.
Vale lembrar que Dyer é uma das pessoas mais odiadas na comunidade que procura o pé-grande. Tudo porque em 2008, ele alegou ter o corpo de um pé-grande, alardeou para diversas mídias, mas na verdade era tudo mentira. Na época publiquei a notícia da farsa na Sobrenatural.Org, e você pode lê-la aqui.

Qual a sua opinião: agora é para valer ou mais uma fraude? Escreva nos comentários!

Leia o post que fiz em fevereiro sobre o matador de pé-grande
Comentários