20 de janeiro de 2014

Os Fantasmas da Fazenda "El Ciprés": Aterradora Construção Infestada por Entidades que Custodiariam um Tesouro

As velhas construções do passado guardam lendas a respeito de tesouros imensos, que conseguiram amansar os seus proprietários durante uma época de esplendor após a conquista do México. Por segurança, tais tesouros foram ocultos sob a terra, e muitas vezes não eram revelados nem aos seus familiares o local em que estavam enterrados, e muitos ainda estão à espera por serem resgatados.

Talvez por muitas destas razões, as fazendas guardem mistérios relacionados com o fenômeno paranormal, que regularmente são atribuídos a espíritos que custodiariam um grande tesouro que jaz oculto em algum lugar nas respeitáveis edificações, complementadas por histórias de terríveis mortes.

A vidente Nancy e o mestre Eulogio Soto
Um desses casos é o da fazenda "El Ciprés", localizada na zona rural de Salamanca, no estado de Guanajuato, onde atualmente só restam ruínas dessa construção do século 17. Segundo as crônicas, seus proprietários se dedicavam exclusivamente à agricultura.

Neste lugar se percebe em plena luz do dia manifestações de entidades, que de acordo com as impressões da vidente Nancy Viridiana, são identificados como sendo da família de Pedro Cruz, María e Manuelito, quem cuidam dessas propriedades desde épocas remotas e se negam a abandonar o imóvel que teria ficado a cargo deles, ao falecer o fazendeiro espanhol.

Imagens

Integrantes de uma emissora de TV chegaram a realizar uma investigação no local. Os novos proprietários amavelmente abriram as portas para realizarem um rastreio fotográfico das entidades que lá vivem e cujo resultado pode ser visto nesta postagem.

Fica pendente uma nova incursão, pois as manifestações estão se intensificando, segundo a vidente Nancy, pois ao que parece, essas entidades se incomodam com a presença de pessoas que entram sem respeito e humildade nesse lugar e que em muitas ocasiões, movidas pela avareza de encontrar algum bem de maneira fácil, destroem as velhas construções.

Ex-fazenda "El Ciprés", em Salamanca
Ruínas da ex-fazenda "El Ciprés"
Vestígios de um passado esplendoroso
Quantos tesouros estariam escondidos embaixo destas terras?
Fantasmas perambulam por todos os lugares para "protegê-lo"
Suposta imagem de um fantasma, chamado de "El niño"
Um rosto capturado em foto
Foto de um suposto ente demoníaco

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fonte:
http://alarma.mx/nota/investigación_paranormal/1722-Fantasmas_en_la_hacienda_el_Ciprés
Comentários