24 de janeiro de 2014

O incrível caso de Giovanna Podda, a italiana que ficou grávida 18 vezes de extraterrestres...

Ela diz que já teve 18 fetos híbridos com alienígenas, sendo que abortou e filmou o último, tem fotos e videos dos discos voadores, foto dos ETs que a raptam, radiografia de um implante no cérebro e marcas fosforescentes magnéticas no corpo....

O caso de Giovanna foi exibido no primeiro programa
da nova série chamada Mistero do canal Italia1
Uau! Mas calma lá, vamos começar do início que este caso é complexo. Ele desperta amor e ódio nas pessoas. Você, ao terminar de ler a postagem, decide para que lado vai.

O canal italiano Italia1 faz parte dos 3 canais de Silvio Berlusconi: Italia1, Canale5 e Rete4 . É um canal respeitado e em julho de 2009 estreava um novo programa semanal chamado Mistero. O caso de Giovanna foi exibido nesse dia e foi divido em duas partes, que você pode assistir no final deste post.

 As alegações de Giovanna

Giovanna Podda e sua entrevista para o programa Mistero
Giovanna, que na época tinha 40 anos, escreveu para o canal Italia1 querendo contar a sua história, e o apresentador Enrico Rugerri foi investigar o caso e a entrevistou. Na entrevista ela diz:

- Os alienígenas começaram a visitá-la quando ela ainda era uma criança de 4 anos de idade
- A utilizavam na adolescência para pesquisa e coleta de material biológico (tecido e sangue).
- Desde que se tornou fértil, ela tem sido abduzida, inseminada e frequentemente se vê grávida de alienígenas.
- Se comunicam telepaticamente com ela e dizem querer criar uma raça híbrida, geneticamente próxima à sua espécie.
- As criaturas removeram todos os seus outros fetos ainda com cerca de 2 meses de gestação
- Ao todo, ela ficou grávida 18 vezes dos alienígenas
- Ele deixaram marcas em seu corpo, assim como um material fosforescente que Giovanna diz ser algo que eles usam como desinfetante, a fim de impedir que ambas as partes contraiam infecções.
- Sua última gravidez teve complicações e ela fez um aborto do híbrido.
- Médicos encontraram um implante em sua cabeça.

Ah Mateus, duvido. Prova que ela foi na TV e falou tudo isso. Tá bom, segue abaixo o programa com legendas em português.


.
Mas por que ela é abduzida? Ela diz que somos uma raça biocompatível e geneticamente muito parecidos. Estamos ajudando a criar uma raça híbrida. Os ETs são de uma raça destinada à extinção e somente nós podemos ajudá-los.

Giovanna Podda tem várias fotos e vídeos feitos com o celular, que segundo ela, provam o que ela diz. Vejamos algumas destas imagens:

Fotografia de um disco voador
Fotografia de um disco voador.
Esta foto foi tirada de um vídeo feito por Giovanna
Mais uma foto de um disco voador
Este vídeo foi feito em abril de 2013 por Giovanna:



O ET deixou Giovanna fotografá-lo
Essa é a raça que está copulando com Giovanna. Ela tirou esta foto deles.
A Análise das Marcas e o Implante na Cabeça

O cientista que analisou a substância fosforescente
e Enrico Rugerri
Suas visitas noturnas deixaram marcas em seu corpo, assim como um material fosforescente que Giovanna diz ser algo que eles usam como desinfetante, a fim de impedir que ambas as partes contraiam infecções. Quando examinada por pesquisadores, descobriram que é um substância silícia com uma base de mica e não contêm nitrato de fósforo, que é fosforescente naturalmente. É um material peculiar e os elétrons da substancia estão excitados e tem mais, é magnético! É como se colocasse fósforo em um acelerador de partículas. Giovanna não tem como fazer isso em sua casa.

Os médicos que examinaram Giovanna também descobriram algo implantado em sua cabeça, mas não conseguiram encontrar uma cicatriz que indicasse como o objeto foi inserido ali. O objeto implantado foi considerado como de origem indeterminada e não pode ser classificado.

 Giovanna diz ser algo que eles usam como desinfetante a fim de impedir que ambas as partes contraiam infecções.
Quando examinada por pesquisadores, foi constatado que a tal substância coletada no quarto da italiana não é natural...
... Além de não conter nitrato ou fósforo, ela estranhamente também era magnética.
Estas são as marcas que os ETs deixam nela após os encontros
Giovanna exibe as marcas deixadas pelos ETs
Foi encontrado um implante em seu cérebro.
O Feto Híbrido Alienígena Abortado

Giovanna fez um aborto em sua casa e gravou todo o procedimento. Um médico retirou de dentro dela uma criatura que fez ambos tremerem... era um híbrido dos humanos com outra raça. Todo o processo foi gravado. Foi retirado de dentro do corpo de Giovanna uma placenta e o "monstro" como ela chama, estava lá dentro.

Este é o híbrido humano-alien abortado por Giovanna
Detalhe do rosto. Parece o pai, aquele ET nas fotos acima que ela fotografou :)
Parece que aqui é o feto mumificado
Outra foto mostra o tamanho aproximado do feto.
O Híbrido seria uma Fraude

Assim que foi exibido o programa e mostrado o híbrido, os céticos se manifestaram prontamente afirmando que o que saiu de dentro de Giovanna não foi um híbrido humano-alienígena, mas sim um coelho! Isso mesmo, seria um simples coelho.

“Aqui estamos seguros de que isso foi um coelho”, diz Edoardo Russo, do CISU, Centro Italiano para Estudos OVNI. “Pensei o mesmo, e me pareceu que lhe removeram todas as ‘tripas’. Há um vazio em seu abdômen”, concorda Luis Ruiz Noguez.

Por sua vez, o biólogo Gabriel Cunha nota que “ pela anatomia das pernas traseiras é óbvio que esse coitado andaria (ou quem sabe até andou) em quatro patas”. Um tanto inesperado para um “híbrido humano-alien”, a menos que aliens sejam quadrúpedes.

Híbrido humano-alien seria na verdade um coelho.
O cético italiano  Massimo Polidoro comparando o feto (esquerda) com o coelho (direita)
As fotos poderiam ser facilmente manipuladas e o ET que ela fotografou, a equipe do Fact or Faked faz igualzinho. O implante na cabeça é alguma calcificação e o material fosforescente deixa pra lá. Mistério resolvido!

Não podemos nos esquecer que as pessoas divulgam as maiores mentiras com o intuito de fama e dinheiro. Giovanna Podda não seria a primeira e nem será a última a fazer isso.

Giovanna seria uma fraude?
Abaixo uma entrevista concedida em Roma no dia 24 de Setembro de 2011 feita pelo Dr. Angelo Carannante, presidente da CUFOM (Centro Ufológico Mediterrâneo) e CUBMGC (Centro Ufologico di Benevento Mars Group Campano) durante o Congresso Mundial de Roma "As interações entre humanos e alienígenas".


.
Giovanna alega ter ficado grávida de extraterrestres, mas e se ela tivesse engravidado do Diabo e desse a luz a seu herdeiro? A partir do dia 24 de janeiro entra em cartaz um filme que vai explorar o tema: "O Herdeiro do Diabo". O filme mistura elementos de O Bebê de Rosemary com o estilo "found footage" de filmes como Atividade Paranormal, e  tem direção de Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin. A sinopse oficial diz: Depois de uma misteriosa noite de sua lua-de-mel, este casal de recém-casados se depara com uma gravidez não planejada. Enquanto registra tudo para a posterioridade, o marido começa a notar o estranho comportamento de sua esposa - ao princípio atribuido aos nervos da primeira gravidez - mas conforme os meses passam, torna-se evidente que as estranhas mudanças de seu corpo e mente têm origens muito mais sinistras.. Saiba mais no site oficial!

.
E agora, depois de ler o post, de qual lado você fica: dos céticos ou dos que acreditam ser um caso real? Deixe sua opinião.

Fontes (acessadas dia 24/01/2014):
- Terrorama: Fato Ou Ficção: Grávida De Alienígena Aborta Feto Híbrido na Itália!
- CeticismoAberto.com: Vídeo de “feto alien abortado” na Itália
- ATS: Pretty wild story and video of Alien Fetus Autopsy
- AstroPT.Org: Italiana dá à luz 28 extraterrestres ?
Comentários