8 de janeiro de 2014

Minha História Assombrada: A Suicída

É até natural para mim o que eu vou relatar, pois na minha vida sempre estive cercada de situações que poucos ou quase ninguém pode explicar.

Bom, o fato de ter algumas visões e sentimentos um tanto anormal para as maiorias me fez ter um certo medo de relatar coisas que já vivenciei, algumas delas parecem surreal, mas eu bem sei como dolorido e interessante é saber que se pode viver suas próprias experiências sem ter que comprar uma idéia ou aceitar uma já pré moldada por interesses de terceiros.

Não tem muito tempo que tudo aconteceu. Eu estava em meu apartamento e tinha recebido a visita de alguns parentes, estava tudo bem quando eu comecei a ouvir gritos, muitos gritos! Era assustador e ao mesmo tempo eu percebi que somente eu estava ouvindo aqueles gritos abafados e longe, eu sai no corredor e os gritos aumentavam... então percebi que a voz que eu ouvia era da minha vizinha que morava em frente à minha porta. Corri e pedi ajuda para abrir a porta, mas as pessoas não acreditavam que ela estivesse em casa, pois ninguém ouviu nada, somente eu.


Bom... eu voltei para casa e não ouvi mais nada. Quando anoiteceu, por volta das 11 da noite eu não conseguia dormir pois os gritos voltaram e muito mais forte. Eu então não tive dúvida, fui até a porta e tentei abrir, mas estava fechada à chave. Então fiz que meu primo quebrasse a porta. O que eu vi foi uma das cenas mais chocantes que já pude ver... ela estava pendurada no teto, enforcada com um lençol! E o que eu vi não foi só isso. Ao lado do corpo estava o espírito dela preso em um buraco no chão e gritava. Ela nem afundava e nem saia do buraco, era algo muito estranho, parecia uma poça de petróleo. Fiquei pasma vendo aquela cena que nunca vou esquecer: um corpo com seu espírito sofrendo ao lado... algo muito triste. Bom, chamamos a polícia e os familiares logo chegaram, foi muito doloroso para a família. O motivo do suicídio não sei, mas os legistas informaram que ela estava morta há quase dois dias.

.
História assombrada enviada por Rhera (originalmente para o site Sobrenatural.Org)

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

Quando joguei DmC: Devil May Cry, toda vez que via uma alma perdida lembrava deste relato :)
Comentários