22 de janeiro de 2014

Minha História Assombrada: A Pisadeira

E ai pessoal, beleza? Faz um tempo que eu acompanho o blog e resolvi escrever minhas experiencias com vocês! Espero que gostem.

Eu moro em Jundiaí/SP e sempre fui um cara calmo. Nunca tinha visto nada de sobrenatural e nem acreditava muito que existia.

Um dia, minha mãe me contou que quando a minha avó morreu, eu tinha 3 meses e meu irmão tinha 6 anos, então não fomos ao enterro. E nessa noite, ela acordou com uma luz no meu quarto, ela achou que tinha esquecido algo ligado, quando ela entrou no quarto, viu a minha avó se despedindo do meu irmão e de mim.

Assim, comecei a ficar mais curioso com essas coisas. As vezes quando ficava só em casa, via alguns vultos passarem na janela, mas nunca me liguei muito.

Porem aos 16 anos, comecei a sentir mais as coisas, vozes, coisas diferentes.

Aos 18 anos, começaram a se intensificar mais, e eu comecei a ir atras com um certo receio. Quando eu voltava para a casa, tinha uma estrada que é antiga e por ser mão única e bastante mal iluminada e muitas pessoas morreram nela. Quando eu voltava da faculdade, eu via algumas pessoas a beira da estrada, porém quando eu voltava a olhar, sumiam.

Até que um dia, estava voltando para a casa e vi um motoqueiro no meio da estrada, mas ele estava com o capacete furado e sangrando, pedindo ajuda, mas todos passavam por ele. Era um espirito pedindo ajuda.
Então quando eu cheguei em casa, rezei para que essa alma encontrasse o seu caminho. Nessa mesma noite, eu fui dormir. Mais ou menos umas 3:30 da manhã, eu acordei e vi uma mulher, perto do meu guarda-roupa e de um espelho, porém eu a via, e não via o reflexo dela.

Então tentei conversar com ela, quando de repente, ela virou e me olhou com um olhar muito penetrante. Eu estava deitado na cama ainda, e ela veio devagar até o pé da cama e começou a subir, engatinhar em cima de mim, ela era muito pesada, e me olhava com um olhar sinistro, eu tentava pedir ajuda, mas não conseguia, minha voz não saia, até que ela chegou perto do meu rosto, olhou para os meus olhos, e eu vi aqueles olhos vermelhos, com um sorriso maligno me encarando como se estivesse lendo algo em mim.
Comecei a me debater e consegui me desprender e "acordei", muito suado, assustado. Quando levantei da cama, vi a marca do meu corpo, como se realmente algo tivesse me pressionado na cama.

Desde então, tenho tido mais experiências sobrenaturais. Caso gostem dessa história, comentem que eu envio mais.

História assombrada enviada por um usuário que prefere ficar anônimo.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "Súcubo: O Demônio Sexual Feminino que Ataca os Homens à Noite"
CLIQUE AQUI para ler "Íncubo: O Demônio Sexual Masculino que Ataca as Mulheres à Noite"
CLIQUE AQUI para ler "3:00 da Manhã: A Hora do Demônio"
Comentários