22 de janeiro de 2014

Minha História Assombrada: Nunca Fique Só

Eu estava dormindo na casa do meu primo junto com o meu irmão mais novo. Meus tios haviam saído para comprar um lanche, e agente estava jogado um jogo de desafios, foi quando eles me desafiaram a ficar durante 40 minutos na casa sozinha, com as luzes apagadas e sentada no chão. Na época eu não acreditava nessas coisas, então logo de cara aceitei. Eles foram lá para fora, e a regra era que não valiam eles ficar me vigando, muito menos me assustando. Apaguei as luzes de toda a casa e fiquei no quarto da minha tia, sentada no chão com as costas apoiada na cama. Os primeiros minutos foram um tédio, até que eu senti um vento estranho, uma corrente de ar muito forte. Me certifiquei que as janelas estavam fechadas... Ao me aproximar dela, pude ver meu primo e meu irmão, sentados no quintal conversando, sinal de que estavam cumprindo a regra do jogo.

Voltei ao meu lugar e sentei no chão, então a luz piscou. Eu não entendia muito bem de fiação elétrica, então optei por acender o interruptor e bater com a vassoura que tinha atrás da porta na lâmpada. Ela firmou e eu apaguei-a. Fui ver se meu primo e meu irmão viram a luz acesa, mas eles continuavam conversando no quintal, sem nem ter notado nada, já que estavam de costas...

Sentei no meu lugar e passou mais uns minutos e a luz voltou a piscar, mas dessa vez rápido, eu olhei para o interruptor e ele continuava intacto. Quando a porta começou a ranger, eu fiquei com raiva achando que eram os meninos querendo fazer com que eu acredite em seres sobrenaturais. Abri a porta, sai de casa e falei que eu desistia do desafio, pois eles estavam me assustando. Eles achando que era uma desculpa para desistir de ficar sozinha, entraram comigo e sentaram no chão. Mais uns minutos se passaram e a luz voltou a piscar e a porta a ranger. O copo que estava no criado mudo caiu e se quebrou, um vento muito forte fez com que as coisas que ficavam na mesinha se quebrassem, caindo um pó branco que eu não sei ainda se era talco ou pó de arroz. Ficaram registradas pegadas de um bicho bípede que passou sobre agente em direção a parede. De repente, as luzes voltaram ao normal e a corrente de ar desapareceu. Então nós lemos: Acham que são os únicos que sabem brincar? Peguei vocês!!! A luz se apagou novamente e pudemos ouvir gritos desesperados... Saímos correndo e ficamos sentados no portão até os meus tios chegarem, entramos atrás deles e o quarto estava como antes...

Podem até ser uma alucinação na nossa cabeça, mas seria impossível os três terem a mesma alucinação, agora pensem bem antes de ficarem sozinhos em um cômodo escuro, vocês nunca estarão desacompanhados!!!

História assombrada enviada por Mariana Carolina

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários