8 de janeiro de 2014

Minha História Assombrada: Demônios Existem?

Hoje venho contar uma história que aconteceu comigo a pouco tempo, aqui está o relato:

Em uma noite de sábado, por volta das 22:00 horas. Eu estava indo dormir no meu quarto, que por sua vez também é da minha irmã caçula de 7 anos, fui até a sala e perguntei a ela se ela dormiria comigo aquela noite, ela disse que não que dormiria no quarto da minha mãe, e despreocupada fui dormir.

Naquela noite acordei todas as vezes que escutava alguém chegar em minha casa, só que lá pelas 3:00 horas da manhã eu acordei assustada com um arrepio horrível na espinha, sentia que alguém estava naquele quarto.

Comecei então a me encolher na cama toda arrepiada e com medo, de repente comecei a ouvir barulhos na rua, que fica bem abaixo da minha janela, passos fortes como se estivessem caminhando em meu quarto, vozes estridentes, finas e grossas ao mesmo tempo. Pareciam tão próximas e reais que não poderiam ser coisas da minha cabeça, num ato de desespero peguei meu celular ativei a lanterna e iluminei os cantos do meu quarto que estavam cobertos pela escuridão, então vi que quando passava a luz em um canto distante haviam dos pontos luminosos que pareciam olhos me encarando. Minhas bonecas pareciam mais horripilantes do que nunca, percebi então que não era um sonho, era real, e por mais que pareça loucura minha, eu sentia que algo de ruim podia acontecer comigo.

Levantei, liguei a luz e saí correndo para o quarto da minha mãe. Menti pra ela, disse que haviam muitas pessoas farreando na rua, o que é uma explicação muito plausível pois moro no centro, e por mas bobo que possa soar, ela acreditou e disse que eu podia pegar minhas coisas a passar o resto da noite lá. Peguei tudo que precisava, desliguei a luz do meu quarto e quanto estava fechando a porta do quarto da minha mãe um vento forte a abriu e uma fumaça parecendo terra começou a subir da janela do meu quarto, que é de frente para o da minha mãe, não demorou muito e um cheiro horrível subiu junto com a poeira, um cheiro podre asqueroso. Tranquei a porta e dormi em meio de vozes e sussurros.

Obrigado pela atenção.

História assombrada enviada por Maria Luiza

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "3:00 da Manhã: A Hora do Demônio"
CLIQUE AQUI para ler "10 Relatos de Possessão Demoníaca"
Comentários