8 de janeiro de 2014

Minha História Assombrada: A Boneca "Aninha"

Tenho 18 anos e sou de uma cidade no interior do Ceará chamada Forquilha. Estava olhando o blog e vi o post dos 10 bonecos mais assombrados, e me lembrei de algo que aconteceu comigo na infância.

Eu tinha 10 anos e ganhei uma pequena boneca, simples, daquelas com cheirinho e com chupeta. Ela se chamava ''aninha'' e eu vivia com ela, era um grude sem fim. Com o passar do tempo, fui percebendo que a pequena boneca de olhos grandes e bem azuis parecia que me observava e me entendia. Quando eu ficava triste e chorava, a boneca parecia criar um brilho nos olhos, como se fossem escorrer lágrimas...

Contei para minha mãe, mas ela não acreditou, disse que era coisa da minha cabeça.

Uma noite eu fui dormir com a boneca do lado da cama, brinquei bastante nesse dia e estava com sono e cansada,  e coloquei a boneca em cima da cômoda. Tentava dormir e não conseguia, mesmo morrendo de sono. Olhei para a cômoda para pegar a boneca e podia jurar que ela arregalou os olhos grandes e azuis pra mim. Nessa hora não aguentei e sai correndo, gritando alto e fui chamar meus pais. Falei pra eles e eles como sempre achavam que eu estava sonhando ou tendo pesadelos...

Dai em diante eu não quis mais saber da boneca "aninha" e resolvi doar para uma amiga.

Tenho certeza do que vi. Não conseguia dormir apesar de estar morrendo de sono. Sempre fui de sentir coisas sobrenaturais e de ter pressentimentos, que até hoje acontecem.

História assombrada enviada por um usuário que preferiu se manter anônimo...

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "10 Bonecos Assombrados"
CLIQUE AQUI para ler "A Boneca Emília"
Comentários