30 de janeiro de 2014

Fantasma Capturado no Famoso Hotel Cecil

O Cecil é um hotel localizado no centro de Los Angeles e tem em seu currículo suicídios e mortes bizarras. Ele já foi a casa do famoso serial killer "The Night Stalker" e da "The Black Dahlia" Elizabeth Short, crime que continua sem solução até hoje.

Recentemente foi palco de uma das histórias mais bizarras da atualidade: a morte da turista Elisa Lam, que se afogou em um tanque de água do hotel. O corpo só foi descoberto duas semanas depois, quando os hóspedes começaram a reclamar do gosto da água - eca! O bizarro aqui é o comportamento de Elisa Lam registrado pelas câmeras do hotel Cecil. Em uma filmagem feita em um elevador, momento antes do "suicídio", ela tem um comportamento muito estranho, como se estivesse sendo perseguida por alguém, e apesar de apertar todos os botões possíveis, o elevador não se moveu um centímetro. Veja a abaixo o vídeo. Mas isto é assunto até para um outro post.

.
O que vou mostrar aqui é uma foto que mostra uma figura fantasmagórica do lado de fora de uma janela do quarto andar.

Quem tirou foi Koston Alderete, um menino de Riverside que adora filmes de terror e histórias de fantasmas. "Quando eu olhei para a janela, ele só parecia um pouco assustadora para mim, e então eu mostrei o meu amigo, e ele ficou apavorado. Isso me assusta ainda", disse Alderete que complementa dizendo que a sua foto fantasma já custou-lhe um pouco de sono e o levou a ter um pesadelo.

Veja a foto abaixo, se tiver coragem (tem de fazer um charme para vocês clicarem :)))))))))))))))

Parece que tem um corpo suspenso na janela....
A foto acima me lembrou muito a do caso dos Fantasmas de Greencastle. Tenho uma matéria muito boa sobre este caso, leia aqui!
Comentários