9 de janeiro de 2014

Criança avisa em sonho que quer seu corpo movido de sepultura!

Criança avisou em sonho que não gostava da
tumba e queria voltar para casa
A história se passa na Tailândia, sobre uma criança que havia morrido com 6 anos de idade e foi sepultado de modo tradicional em um templo local.

Certa noite, a mãe da criança teve um sonho, onde ela recebe a mensagem do seu filho pedindo para que seu corpo fosse movido para outro lugar, pois não se sentia confortável na sua tumba e estaria sendo incomodado pelos ocupantes das outras sepulturas.

Inicialmente, ela não teria dado importância, mas os sonhos continuaram noite após noite, onde o menino ainda dizia que alguém iria mover o seu corpo para outro templo.

A mulher conta os sonhos ao seu marido, que inicialmente relutante, decide tentar satisfazer o desejo da mulher em exumar o cadáver, alguns dias depois do funeral. Após descobrirem o corpo, ambos ficam chocados, pois os cabelos e as unhas da criança morta, haviam crescido naqueles poucos dias.

Eles decidem então transladar o cadáver para casa, conforme o pedido em sonho, onde lá o conservam em uma urna de vidro.

A mulher conta que mesmo após ter o corpo há vários anos em casa, frequentemente ela precisa aparar os cabelos e as unhas do morto. O inusitado sepultamento atraiu curiosos da aldeia, que inicialmente estranharem a atitude do casal, mas hoje em dia, trazem brinquedos e fazem cultos à criança e o casal teve que construir uma pequena casa como lugar de adoração.

Cabelos e unhas da criança continuam a crescer
Detalhe da cabeça com os cabelos
A criança disse em sonho que os ocupantes das outras tumbas estavam importunando-a
Curiosos vão ao vilarejo ver a múmia da criança
Urna de vidro que abriga a criança na casa de seus pais
Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fontes:
http://money.591hx.com/article/2013-08-20/0000259282s_1.shtml
http://www.tinmoi.vn/thi-the-moc-toc-va-mong-tay-nhu-nguoi-song-011176799.html
Comentários