14 de janeiro de 2014

Contos Assombrados: Sorriso Amistoso

Regina como de costume, chegava em casa depois do trabalho exausta, e depois do demorado banho vestia uma roupa confortável  e se jogava no sofá ao lado de Pitico, um gato vira latas que lhe fazia ótima companhia.

Como de costume, ria e se distraia com um divertido programa humorístico que passava toda sexta-feira na TV.

Regina sentiu algo espetar seu ombro, como se uma agulha repuxasse sua pele de dentro pra fora, praguejou e tirou a blusa do pijama achando que fosse algum defeito na costura ou algo do tipo.

Voltou a rir das piadas contadas na TV e sentiu novamente algo repuxar a pele de seu ombro, dessa vez não foi tão incomodo quanto da primeira, ela resmungou e em seguida ouviu como se alguém falasse perto ao seu ouvido: - Sinto muito, não quis causar-lhe dor, só anseio por companhia.

Regina deu um pulo do sofá derrubando Pitico que fez cara de desagrado e correu para a cozinha. Com o coração quase saindo pela boca, Regina olhou para todos os lados e não viu ninguém. Depois de alguns segundos se convenceu de que fora impressão ou que a voz tivesse vindo da TV, se esparramou no sofá com cara de poucos amigos e já olhava a TV de forma automática, sem prestar muita atenção. De repente sentiu um repuxão ainda mais forte na pele do ombro que a fez gritar de dor, ela pôs a mão no local e sentiu uma coisa medonha em seu ombro, como se fosse uma ferida aberta com algumas cascas muito duras.
Regina então olhou assustada para ver o que era e viu uma coisa que não soube identificar direito, mas era medonho, parecia um rasgo e tinha... dentes?!

Regina em pânico correu para o banheiro e olhou no espelho, perdeu a força das pernas e por pouco não caiu, tamanho foi o seu pavor.

De seu ombro, sorria-lhe uma boca grotesca, os lábios ressecados, cheia de dentes tortos e amarelos, mandava-lhe beijinhos frenéticos e sorria dizendo:

- Desculpe chegar assim sem avisar e ter causado-lhe certo..incômodo. Mas eu sei que minha presença lhe causará infinita alegria, ficarei com você para sempre...porque eu te amo.- disse-lhe a boca com um sorriso amistoso.

FIM!

História assombrada enviada por Lilian

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários