19 de dezembro de 2013

Vídeos de Abdução e Mutilação de Vacas e outros Animais


São muitos os casos conhecidos e documentados de animais que foram encontrados mutilados. Este é um tema extenso e hoje trago dois vídeos mostrando abdução de vacas, ambos capturados na Argentina, e também duas teorias que tentam explicar quem está fazendo isso.

Abaixo, você vai ver um vídeo de 1983, gravado na Argentina, que mostra uma vaca sendo transportada para um OVNI disfarçado de nuvem. É bem estranho, mas estranho mesmo é quem esta filmando  não esboçar reação, susto, nada com o que aconteceu... Muitos creditam este vídeo como real e um excelente registro de abdução de vacas... Os defensores do fato dizem que um fazendeiro argentino não saberia muito sobre edição de vídeo e a maneira como o peso da vaca se comporta no ar é muito genuíno. Críticos dizem que o agricultor estava falido e buscava dinheiro. Assista:

.
Neste outro, você verá uma reportagem com o casal argentino que tirou uma foto do que parece ser uma vaca sendo abduzida.

.
A jornalista, escritora e documentarista, Linda Moulton Howe, é uma das maiores pesquisadoras mundiais sobre o assunto e mutilação animal. Ao longo dos anos, Howe recebeu e investigou relatos, incluindo avistamentos de naves extraterrestres que tinham abduzido animais e depois abandonado os restos no solo. Todos os tipos de animais, não apenas gado, mas também animais selvagens, foram encontrados despojados de suas orelhas, olhos, carne, mandíbula, língua, reto e órgãos sexuais. Nenhum deles apresentava qualquer sinal de luta, rastro ou sangue. Para ela, os extraterrestres estão fazendo “uma colheita genética.

Linda Moulton Howe testemunha sobre os animais mutilados que ela documentou como parte de sua pesquisa sobre extraterrestres, no Clube Nacional de Imprensa em Washington DC em 1º de maio de 2013 (Shar Adams/The Epoch Times). Saiba mais!
Eu assisti um documentário no Discovery Channel chamado História Inacreditáveis estes dias onde um pesquisador, que não consigo lembrar o nome, tem uma outra teoria, pelo menos para os casos de mutilação nos EUA, do que está acontecendo. Testemunhas relataram a ele que viram um helicóptero todo preto, sem identificação, baixar no solo, sair homens todos de preto dele, capturarem uma vaca e a colocarem no helicóptero. Depois o helicóptero elevou um pouco e a vaca foi jogada ao solo. Ao examinar, o animal estava mutilado. Ele reproduziu o que as testemunhas disseram e é interessante que ao cair no solo, o animal fica com um formato característico, e é exatamente com este formato que vários animais mutilados são encontrados. Para ele, o próprio governo "sequestra" os animais para estudos, afim de evitar doenças, como a da vaca louca. Os EUA tem o um dos maiores rebanhos do planeta e se uma doença acometer o gado, será um enorme prejuízo para o país. Faz sentido!

O negócio é tão sério que existe um site somente sobre aduções de vacas, o Cowabduction.com. Mas calma, o site é uma grande brincadeira feita pela associação dos processadores de leite do estado americano da Califórnia....

Para quem estiver com tempo, abaixo tem o episódio completo da série Caçadores de OVNIs sobre o assunto, dublado em nosso idioma. O documentário foi exibido várias vezes no canal History Channel.

Sinopse: Algo entrou silenciosamente e matou milhares de animais nos EUA. A maioria são vacas, elas estão estranhamente mutiladas, as mesmas partes do corpo são levadas principalmente os olhos e a língua. Alguns viram ovnis por perto, outros viram helicópteros. Há sinais de implantes nos animais e até em pessoas. Evidências reveladoras podem ser o elo perdido que finalmente revelarão os suspeitos.



Qual a sua opinião? São os Extraterrestres que estão mutilando os animais ou é o próprio governo? Os vídeos feitos na Argentina são verdadeiros? Escreva nos comentários!
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários