4 de dezembro de 2013

Minha História Assombrada: Quem Bateu na Porta do Meu Quarto?

Olá! Me chamo Eduardo e moro no litoral do Piauí, e vou relatar o que aconteceu comigo há umas duas semanas. Sou Católico, mas não sou de ir muito á igreja, para ser sincero, só vou em comemorações importantes, mas isso não vem ao caso.

Bem, em um dia normal, um sábado, eu estava sem internet e na TV não passava nada legal, então fui dormir, era cedo, umas 21:30 horas, deitei e dormi rápido... Por volta das 1:30 horas, acordei com uma batida da porta do meu quarto, que estava fechada e um eco chamando meu nome. Logo imaginei que alguém de minha família estaria passando mal e levantei rápido. Andei pela casa sem acender uma única luz, fui ao quarto dos meus pais, abri a porta devagar e vi que estavam dormindo, segui para o quarto da minha irmã e percebi que ela também estava dormindo, logo meu vi em uma situação desesperadora. Voltei para meu quarto tremendo, e passei a madrugada em claro, apenas pensando: Quem havia batido a porta, que estava trancada? Quem chamou meu nome?

Até hoje não tenho respostas, mas desde este dia, venho presenciando coisas estranhas, como objetos que mudam de lugar, aparelhos que ligam sozinhos e as vezes me sinto observado.

Não sei o que possa ter causado isso, e seria bom saber se outras pessoas passam pela mesma situação.

História assombrada enviada por Eduardo Machado

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários