4 de dezembro de 2013

Minha História Assombrada: O Bicho da Mata

Olá! Essa historia aconteceu comigo quando tinha uns 7 ou 8 anos mais ou menos.

Quando eu era mais nova, eu morava com minha mãe, meu pai e meus irmãos em uma casa de madeira bem velha, onde não havia cercado e nem portões, só havia um pedaço de terra bem grande onde havia um matagal extenso.

Minha mãe costumava dizer pra não entrar lá por que coisas costumava acontecer lá dentro que nem ela que morava desde pequena, entendia.

Um dia estávamos em casa à noite, meus irmãos estavam assistindo TV, eu estava com a minha mãe que estava costurando e meu pai arrumando o pé da mesa na cozinha, quando escutamos um barulho muito alto rodear a casa em questão de segundos, como se fosse pego um pedaço de madeira e fosse batendo nas ripas dela. Ficamos muito assustados.

Escutei minha mãe dizer "ele esta aqui", e com pressa me colocou debaixo da máquina e correu pra fora.

Meu pai correu fez o mesmo e encontrou dois pedaços de madeira caídos em frente de casa em sinal de cruz, e uma coisa branca e gigante correndo pra dentro da mata.

Minha avó que era muito religiosa começou a rezar alto e agradecer por alguma coisa.

Minha mãe conta que naquela mata já morreram várias pessoas e animais e que eram realizados vários trabalhos nela, e que aquele sinal na rente de casa é um sinal de proteção para quem nela vive.

Depois disso, meu pai achou melhor nos mudarmos e nunca mais vimos tal coisa.

História assombrada enviada por Adriele Alfredo

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários