11 de dezembro de 2013

Minha História Assombrada: Nunca mais visito velório de estranhos

O que vou relatar, aconteceu com o meu padrasto. Ao ir ao velório do meu tio, tive uma experiência que ficou marcada.

Eu tinha mania de ir aos velórios e visitar os mortos de pessoas que eu nunca tinha visto. Neste dia fui a uma capela, onde estavam velando um menino de aproximadamente uns 15 a 16 anos, ele tinha morrido de câncer e estava totalmente sem um fio de cabelo. Ao ver o menino, reparei sem maldade alguma que ele era muito feio. Olhei bem no rosto dele e falei pra ele morto dentro do caixão: "Nossa, como você é feio!!" Dei uma gargalhada interna e sai normalmente.

Terminamos o velório do meu tio, após o enterro, me despedi de todos que estavam lá e esqueci do que eu tinha feito, pra mim tinha acabado ali.

Fui embora, retornei ao meu trabalho, depois do trabalho fui pra casa. O dia tinha terminado, e eu como um ser normal, fui dormir...

Por volta da meia-noite até as 03:00 hs da manhã me vi agoniado. Aquele menino que brinquei no cemitério me acompanhou até em casa. Depois de muito me perseguir, ele se pendurou no meu pescoço, e num ato de ira ele tentava me enforca, com as duas mão, e aquele sorriso macabro. Ele estava tentando me matar, e não falava nada, só sorria e apertava meu pescoço. Quando eu já estava perdendo as forças e me entregando para a morte, minha ex-esposa cristã sentiu que eu não estava bem, então pediu desesperadamente em nome de JESUS que eu acordasse. Acordei com o pescoço totalmente dolorido e marcado, como se realmente aquele menino quisesse me matar. Isso me serviu como experiência, pois não tenho mais coragem de visitar velório de ninguém que eu não conheça. Pedi muito perdão a DEUS por isso.

Essa foi a 1ª experiencia que aconteceu com ele, a uns 20 anos atrás..

É por isso que eu falo, tem que ter respeito por todos, principalmente com os mortos..

História assombrada enviada por Thais Cristina originalmente para o Sobrenatural.Org

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários