18 de dezembro de 2013

Minha História Assombrada: A Boneca Emília

Eu sou Fernanda, tenho 39 anos e desejo compartilhar algo com vocês que aconteceu quando eu ainda era bem pequena.

Não me lembro da idade ao certo, talvez 10 ou 12 anos, talvez menos. Naquela época eu tinha uma boneca Emília do Sítio do Picapau Amarelo. Ela tinha a cabeça de plástico e o corpo de pano cujo enchimento eram aquelas bolinhas de isopor. Às vezes dormia com ela ao meu lado no travesseiro e em uma noite coloquei-a para dormir em cima do criado mudo, ao lado da minha cama. Virei para o lado e adormeci. No meio da noite acordei e ao me virar, deparei-me com a Emília ao meu lado no travesseiro. Achei estranho pois não me lembrava de tê-la colocado ali. Pensei que tivesse sido minha mãe e despreocupada, tornei a colocá-la de volta no criado mudo. Adormeci segunda vez, acordando um pouco depois e me deparando novamente com a Emília ao meu lado na cama.

Levantei pois pensei que fosse brincadeira dos meus irmãos que dormiam no quarto ao lado. Fui até lá...olhei bem pra minha irmã que dormia um sono profundo e meu irmão que dormia na cama de baixo, estavam mesmo “ apagados” .

Voltei pro meu quarto, a boneca continuava lá em cima do meu travesseiro. Tornei uma vez mais colocá-la no criado mudo, virei pro lado e fingi que dormi e foi aí que a coisa ficou realmente assustadora! Eu não vi, mas ouvi nitidamente alguém pegá-la, as bolinhas de isopor fazendo aquele barulhinho de como se tivessem mãos a apertá-las e senti a boneca sendo colocada ao meu lado no travesseiro.

Gelei literalmente! Eu sabia que tinha alguém no meu quarto e não era minha mãe nem meus irmãos. Não conseguia abrir os olhos nem me mexer. A única coisa que fiz foi ficar ali, bem quietinha, morrendo de medo e fingindo que ainda dormia. Nem ousei virar. Não aconteceu mais nada naquela noite, não me lembro como consegui realmente dormir. O fato é que eu nunca mais quis brincar com a Emília! Acho que até a joguei fora.

É isso galera, depois conto mais de como em uma noite, já adolescente, nesse mesmo quartinho singelo, o basculante do corredor fechou sozinho enquanto da cama eu olhava absorta para ele.

Bjus

História assombrada enviada por Fernanda J

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "10 Bonecos Assombrados"
Comentários