5 de dezembro de 2013

Menino Morto por Tornado Aparece em Foto

Uma família americana está convencida de que Nicolas McCabe, um menino morto durante a passagem do tornado Moore pelos Estados Unidos, em maio deste ano, apareceu em uma foto da prima de Nicolas como “um anjo da guarda”.

A fotografia, tirada durante uma comemoração do Dia da Independência norte-americana, mostra Madison brincando e, segundo acredita a família, a imagem do menino pode ser vista pouco acima da prima.

Eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Nicolas adorava o [feriado de] 4 de julho e ele adorava fogos de artifício”, disse Scott McCabe, pai do menino.

- Meu irmão, quando ele viu [a foto], ele disse que ficou arrepiado até o pescoço. Claramente não é a Madison, há duas pessoas lá ou há uma pessoa e um espírito.

Scott afirma que consegue distinguir na imagem até mesmo a camisa vermelha da escola, com a qual seu filho foi enterrado, de acordo com informações do tabloide britânico Daily Mail.

- Eu sinto que ele está aqui.

Muitos não acreditam que o espírito de Nicolas esteja na foto, e sim que tenha havia algum problema com a câmera ou que a imagem tenha apenas saído borrada.

Para Scott, a falta de provas concretas e a desconfiança dos outros não importam.

- Eles podem dizer o que quiserem. Eu acredito. Eu acredito que ele esteja olhando por nós.

Nicolas é uma das sete crianças que morreram na escola primária Plaza Towers, em Oklahoma. O menino morreu aos nove anos de idade.


Descobri enquanto assombrava o Arquivos do Insólito

CLIQUE AQUI para ler "Criança Perseguida por Fantasma"
Comentários