19 de dezembro de 2013

Fantasma Fotografado por Equipe de Demolição

Frances Grimshaw
Quando a equipe de demolição começou a trabalhar na pensão vitoriana Meadowbank House, em Kendal, Cumbria, sentiu imediatamente que algo incomum estava acontecendo.

A primeira pista foi um lustre que começou a balançar por conta própria. Alguns ficaram com o cabelo em pé, mas foram em frente, ou pelo menos assim fizeram, até que um de seus companheiros tirasse uma foto da frente da casa, e finalmente os convencesse de que eles não estavam sozinhos.

A foto parece mostrar a silhueta fantasmagórica de uma mulher em um lugar particular. Essa mulher é Frances Grimshaw. É o que diz seu filho e ex-morador David Grimshaw. "Essa é a minha mãe, tenho certeza", disse ele, acrescentando: "Ela usava óculos e brincos grandes, e usava um vestido com um laço na frente. Ficava por horas na sala ao telefone. Era a recepção da pensão, e de lá fazia as reservas". Ele acredita que ela pode ter aparecido para protestar contra a demolição de Meadowbank House, o prédio que ela amava. Ela morreu há um ano.

Veja a foto abaixo, mas cuidado, você vai ficar impressionado (deixa eu fazer um sensacionalismo aqui :)

Eu heim! Olha a mulher ai assombrados!!!!!
Apesar da sensação que muitos dos funcionários expressaram de que estavam "fazendo algo errado" demolindo a casa, a Meadowbank House veio abaixo.
O que você, respeitável leitor assombrado, acha: é real, fotografaram um fantasma? Deixe sua opinião nos comentários.

Descobri este caso enquanto assombrava o Arquivos do Insólito
Comentários