6 de dezembro de 2013

A Formação de Milk Hill

O dia 12 de agosto de 2001 é um dia especial na história dos círculos ingleses, pois foi neste dia que apareceu o maior círculo inglês já encontrado em um local remoto chamado Milk Hill, em Wiltshire, Inglaterra.

Era um domingo, 12 de agosto de 2001, e havia chovido bastante na noite anterior, quando foi descoberta o que é uma das mais belas e complexas imagens já desenhadas nas plantações inglesas. A imensa formação, composta de 409 círculos dispostos sobre 6 braços com um diâmetro de 240 metros, foi encontrada em um campo de trigo chamado Milk Hill, que é o local mais alto da região de Wiltshire. Assim, este círculo passou a ser chamado de Milk Hill (outros chamam de Milk Hill Galaxy).

O campo de Milk Hill não é visível de nenhuma estrada e, para chegar perto, as pessoas devem andar por cerca de um quarto de hora do local mais próximo de onde devem estacionar o carro.

Olhe o círculo central. Tem algumas pessoas dentro dele. Agora você consegue imaginar o tamanho do desenho?


Abaixo, você vê o campo de Milk Hill no local onde está o pin com a letra A.


.
Finalmente um Círculo Verdadeiro?

Para os estudiosos, estes círculo é autentico por um simples motivo: para fazer esse desenho em uma noite, seria preciso desenhar cada círculo (são 409) em menos de um minuto cada. Lembre-se que agosto é verão na Inglaterra, e as noites tem em média 5 horas de duração.

Estamos em 2013 e até hoje nenhum grupo assumiu sua autoria até o momento.

Mas é claro que sempre tem e terá quem diga que este círculo foi feito por humanos, e assim como fez o Gevaerd da Revista UFO, um concurso foi lançado este ano chamado "The Crop Circle Challenge 2013". Ganharia £ 100 mil (R$ 300 mil) quem reproduzi-se a formação de Milk Hill em até 7 horas e a equipe poderia ter até 13 pessoas. As inscrições começaram no dia 21 de abril e se encerraram no dia 21 e julho.

O resultado? Nenhum grupo de "Circle Makers", como são conhecidos os humanos que fazem os desenhos nas plantações se inscreveu! Não sei se o prêmio foi pequeno ou sabem que não iriam conseguir...

A única certeza que temos é que a formação de Milk Hill é única, imensa, complexa e ao que tudo indica uma prova de que estamos sendo visitados por seres de outros planetas.



Fontes (Acessadas 05/12/2013):
- The Crop Circle Challenge 2013
- AGROGLIFOS - Desafio lançado na Inglaterra
- Thoth3126: Crop Circle de Chilbolton e a Mensagem de Arecibo de 1974
- The Milk Hill, 2001, revelation, and the truth behind the 9/11 conspiracy

CLIQUE AQUI para ver "Os Círculos de Chilbolton e Winchester: Resposta Alienígena à Mensagem de Arecibo"
CLIQUE AQUI para ler "Existe Vida Fora da Terra?"
Comentários