7 de novembro de 2013

Possuída na Brincadeira do Copo

Vídeo perturbador mostra 4 garotas fazendo a brincadeira do copo. No início, o copo desliza e para sobre as letras, mas de repente começa a girar e então umas das meninas fica possuída, querendo agarrar a amiga ao lado. Todas se assustam muito e a garota meio que volta da possessão e as amigas assustadas a observam e a confortam. No final a câmera foca na boca dela e ela está sangrando.

O que vocês acham? Real ou Falso? Assista e vamos as reflexões...

.
NOTA do BLOG: Analisando as muitas opiniões nos vídeos anteriores que postei, vejo que existem muitas pessoas que dizem "falso" de uma forma ríspida, quase arrogante. Então, antes de escrever sua opinião, gostaria que entendesse uma coisa: O vídeo pode ser falso? Sim! Pode ser real? Sim! Respeito a opinião de todos, só que antes de ir nos comentários e sentar a lenha, dizer que é "falso", tenha em mente que hoje qualquer coisa que alguém gravar será automaticamente falsa para quase todo mundo, pois sempre é e será "computação gráfica". Este blog se chama "AssombradO.com.br" e tenho outro chamado "Sobrenatural.Org" e este vídeo se encaixam na proposta dos sites! Não tem como eu saber o que é real ou falso, a menos que o autor do vídeo confirme a fraude! Se você tem certeza que este vídeo é falso, ou foi um viral, me escreva! Eu informo que é fraude, e inclusive já fiz isto várias vezes, basta ver a tag "solucionado". 


Clique para comprar
Minha Opinião: O vídeo é bastante perturbador e descreve muito bem os incidentes que vários pessoas me relatam em suas experiências durante a brincadeira do copo, enviadas ao longo de 13 anos para o site Sobrenatural.Org. Estou publicando os melhores relatos de brincadeira do copo aqui no blog AssombradO.com.br e você pode ler clicando aqui. Voltando a a minha opinião, é interessante notar que antes da possessão o copo começa a girar rapidamente. Se foi fraude, quem fez sabia o que fez, pois a maioria das possessões ocorre após o copo começar a girar loucamente, quebrar ou os participantes tirarem o dedo dele. As meninas também são ótimas atrizes, pois suas emoções parecem bem genuínas. E para completar, o sangue na boca da menina. Se estivesse querendo gravar uma fraude não pensaria em colocar sangue na boca, pois não é algo comum. Este vídeo é um alerta para as pessoas não saírem brincando do jogo do copo, ele é perigoso se feito por pessoas inexperientes. Recomendo a leitura do livro "Copos que Andam" para quem quer saber mais sobre o assunto.

CLIQUE AQUI para ler "10 Relatos da Brincadeira do Copo"
CLIQUE AQUI para ler "Converse com seu Anjo"
Comentários