20 de novembro de 2013

Minha História Assombrada: Tentaram Enforcar Minha Mãe

O que vou relatar aqui aconteceu com minha mãe alguns anos atrás. Minha família sempre morou no interior de Minas Gerais e como devem saber, muitos casos de assombração e lendas vem de lá, inclusive a lenda (ou não) do espirito da pisadeira, que segundo a lenda pisa (literalmente) em quem dorme de barriga pra cima ou dorme de barriga cheia! Voltando ao relato, minha mãe desde muito nova sempre gostou de ir a festas, mas como minha avó era muito religiosa ela não permitia. Minha mãe muito esperta enganava minha avó dizendo que iria pra igreja, mas na verdade ia para as festas.

Em mais um dia comum pra minha mãe ela fez o de sempre, se arrumou e tudo estava correndo muito bem, minha avó mais uma vez acreditou na armação e minha mãe foi pra farra, curtiu muito até que deu a hora de ir embora. Chegou em casa e se deitou, até que começou escutar passos vindos do lado de fora. Os passos cada vez aumentavam mais, até que pararam e ela ouviu a fechadura da porta sendo destrancada. Em seguida, os passos continuaram pela sala até o seu quarto e pararam quando ela sentiu como se alguém sentasse na beira da cama, ela não via ninguém mas pode sentir duas mãos enforcando-a. Minha mãe desesperada e quase sem ar lutava contra aquilo tentando alcançar a bíblia que estava do lado da cama, mas por mais que se esforçasse não conseguiu.
Quase morrendo e com a voz fraca ela conseguiu dizer "de onde você veio, eu ordeno que volte em nome de Jesus!". Ela sentiu as mãos a soltarem, a coisa se levantar da cama e ouviu os passos retornarem pelo mesmo caminho, a porta ser trancada e os passos sumirem no beco de casa.

Até hoje ela não soube o que era. Algumas pessoas disseram ser a pisadeira, mas o que se sabe é que depois desse episódio minha mãe nunca mais fingiu ir pra igreja e ir pra festa.

O usuário assombrado que enviou este relato preferiu ficar anônimo.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários