6 de novembro de 2013

Minha História Assombrada: Silhueta Sombria

O que vou relatar agora ocorreu semana passada em um acampamento escolar. O relato se resume em 2 partes suspeitas.

Tudo começou quando a diretora do colégio (a escola é o Santa Teresinha, um colégio um tanto religioso) pediu para mim e meus amigos irmos até o portão para fechá-lo. Teríamos que passar pela quadra e um pequeno caminho de terra, já era 23:00 e estava muito escuro. Nos contentávamos apenas com minha lanterna.

Quando passamos pela quadra, avistei de longe uma silhueta branca, imóvel sobre a grama. Parecia uma freira, poderia ser uma dedução imbecil se ali não fosse um colégio religioso!

Meus amigos morreram de medo. Corremos para o portão e voltamos correndo.

Porém, mais tarde percebi que uma parte da minha lanterna tinha ficado para trás, e resolvi ir lá sozinho procurar. Encontrei facilmente e decidi ver ser a "freira" ainda estava lá. A silhueta havia desaparecido.

Para concluir, lá para as 03:00 da manhã, estava eu e mais 6 amigos dentro de uma barraca espaçosa, mas estava calor e abafado mesmo assim. Não podíamos sair mais àquela hora, então nos contentávamos apenas com uma brecha aberta.

A coisa ficou estranha quando um dos meus amigos (Yuri), avistou a mesma silhueta branca que vimos anteriormente. Todos colocamos a cabeça para fora para ver. Realmente parecia uma mulher, encolhida ao lado de uma das pilastras brancas do curral. Intrigados, pedimos para o segurança ir lá ver, ele foi, voltou e disse que não encontrou ninguém. Mas a silhueta havia desaparecido.

Nessa segunda, descobri que meu colégio tinha três histórias de terror, que eram contadas desde os primeiros anos: a mão branca (sobre uma pedreiro que perdera a mão no pomar e desde então a mão assombrava o lugar), a loira do banheira (uma menina que suicidou-se no banheiro feminino do colégio)... e a freira de branco.

História assombrada enviada por Arthur Cerqueira

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários