6 de novembro de 2013

Minha História Assombrada: Saci

Tenho duas histórias muito interessantes:

A primeira é da minha vó, ainda viva, que conta:

Quando jovem, até os 10 anos, ela morava em sitio. Sons estranhos a noite era comum, principalmente dos cavalos. Mas certa noite, alem dos relinchas, tinha muito vento, e isso era estranho porque o vento estava só do lado do curral.

Ela olhou pelas frestas da parede, e viu os cavalos correndo, e suas clinas e rabos trançando. Não via quem fazia aquilo, mas via a calda se trançando em pleno ar.

A segunda minha outra avó vai negar por ser crente, mas ouvi de suas irmãs, tias da minha mãe.

Minha mãe morava na cidade, mas minha vó e vô trabalhavam no sitio, nesses dias, minha mãe ficava na casa da madrinha dela, que fica a alguns metros a plantação de café. Minha tia-avó disse que minha mãe falou para a madrinha dela, que ela iria com os pais na plantação e sua madrinha permitiu. Ela teria que passar pelos compadres e comadres dos pais para chegar até eles. Não á viram,  seu rastro não era visto. Não era época de seca, daria para ver rastros. Tem até hoje um córrego que termina em lago passando la perto, todos tiveram medo dela ter ido até lá e se afogado. Muito tempo se passou, quase anoiteceu por completo, quando o padrinho dela a encontrou num mato alto, sem rastro de algum jeito dela ter entrado. Mas ela estava la e dormindo. Minha mãe diz, que enquanto estava no colo do padrinho, indo embora pra casa da fazenda, ela viu ao longe um garoto negro rindo.

História assombrada enviada por Anny Angelic Goddess

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.


CLIQUE AQUI para ler "5 Relatos que mostram que o SACI existe!"

Comentários