20 de novembro de 2013

Minha História Assombrada: O que aconteceu abalou meu ceticismo

Saudações galera do AssombradO.com.br! Meu nome é Douglas, 17 anos, não tenho religião. Tenho muita curiosidade sobre o desconhecido. Acho que pra poder de fato acreditar em algo. Essa minha curiosidade me faz pesquizar coisas, invocar coisas, me interessar por ocultismo e etc, pra ver se consigo encobrir esse meu ceticismo natural.

Pois bem, essa minha ânsia por saber das coisas ocultas foi impulsionada pela notícia de que uma pessoa que eu amo está muito doente. Ela não quer me revelar o que é, mas a melhor amiga dela diz que é algo seríssimo. Tal notícia me deixou com um sentimento de que eu posso e devo fazer algo pra curá-la e evitar sua morte.

Foi então que ontem de noite eu passei horas e horas pesquisando na internet sobre os mais diversos pactos, desde Enochianismo, magia angelical, até demonologia e goétia, pra ver se consigo a cura dela, em troca de algo, nem que seja minha alma. Fiquei com muito sono, e simplesmente não consegui seguir a diante, até porque precisava comprar os ingredientes para a invocação. Por isso deixei pra o outro dia. E fui dormir umas 2:50hrs. Estava numa cama de casal, e a casa vazia.
Sonhei com demônios e comecei a mentalizar o nome de Lúcifer na minha mente (sei que foi um erro, pois devia ter invocado algum demônio pequeno, até porque não acho que o próprio Lúcifer iria sair de onde está só pra aparecer pra mim.). Ficava repetindo e repetindo. Até que eu acordei de madrugada umas 3:45hrs com minha gatinha branca miando do meu lado. Quando olhei minha frente, no rodapé da cama estava um tipo de massa negra próximo a meus pés. Essa massa negra era como se fosse um emaranhado de linhas grossas totalmente negras e maciças, que se mexiam e se contorciam... Quando tentei chegar perto, aquilo simplesmente sumiu. Voltei a dormir.

Quando acordei agora de manhã minha gata não parava de miar e olhar para os lados. Ela fica olhando pras paredes sabe. Acho que de fato, alguns animais tem sensibilidade paranormal.

E meu ceticismo foi mais uma vez abalado. Espero compartilhar mais experiencias com vocês.

História assombrada enviada por Douglas Costa

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

CLIQUE AQUI para ler "Os animais podem ver espíritos"?
Comentários