6 de novembro de 2013

Minha História Assombrada: O Quarto da Minha Mãe

Olá! Meu nome é Joice Gonçalves, tenho 16 anos e moro em Cambé, cidade do interior do Paraná. Vou contar aqui a história que aconteceu com uma amiga minha (vou chamar ela de Rebeca) que mora com a mãe dela. A casa delas é bem grande. Tem o quarto dela e o da mãe dela que é suite. A casa tem muitas coisas pra termina ainda, mas já ta quase.

Quanto estou na casa dela, sinto uma energia negativa e pesada, mas quando entro no quarto da mãe dela fica pior. Eu não entro no quarto da mãe dela, não sei, tem algo lá que me faz se sentir muito ruim. Bom, direto ao assunto....

A mais ou menos um mês atras, a Rebeca foi dormir no quarto da mãe dela. Era por volta das onze e quarenta a meia noite e ela já havia adormecido. De repente, do nada, ela abriu os olhos e viu a imagem de uma mulher aparentemente mais velha com vestimenta branca, escorando nos pês da cama e com um leve sorriso irônico no rosto. Ela deu um grito e cobriu a cabeça. Sua mãe veio correndo ver o que estava acontecendo, mas já não havia mais nada.

Como eu gosto dessas coisas sobrenaturais, paranormais, etc, ela me ligou para me contar, só que não consegui entender por que apareceu aquilo com ela, e por que a mulher apareceu pra ela.

A Rebeca disse que nunca viu aquela mulher em nenhum outro lugar, e ficou com muito medo, não dormindo direito por muito tempo.

Não é a primeira vez que acontecem coisas estranhas no quarto na mãe dela. As vezes achamos que é por que no passado a mãe dela já participou de rituais espíritas, e já foi muito em centros espiritas para fazer trabalhos para as pessoas, mas não podemos jugar nem nada.

No começo do ano a mãe de Rebeca estava no seu quarto dormindo e começou sentir algo sufocando-a, foi quando acordou e viu uma irmã dela que havia falecido algum tempo atrás. Essa irmã faleceu com uma doença que médico nenhum sabia explicar o que era, e era muito ruim, não acreditava em Deus, era muito ruim mesmo, tanto que nem a própria família gostava dela. A mãe da Rebeca fala muito mal dela, e nesse dia em que a ela sentiu que estava sendo sufocada, quando abriu os olhos ela viu que era essa irmã.

Eu não sei explicar, só sei que o quarto dela é muito estranho e não é a primeira vez que acontece essas coisas. Já ocorreram várias outras coisas. Será que existe algo naquele quarto? Eu não sou a única que não entra naquele quarto, o namorado da Rebeca também não entra, ele se senti muito mal mesmo só de chegar perto.

Não sabemos explicar, mas algo estranho tem naquele quarto.

História assombrada enviada por Joice Gonçalves

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários