27 de novembro de 2013

Minha História Assombrada: A Mulher de Branco do Hospital

Olá, meu nome é Etiene e minha história assombrada começa quando minha filha teve problemas de saúde e teve que ficar internada no hospital. Fiquei com ela 4 dias, sendo que tinha que ficar uma semana, mas depois do que aconteceu comigo não quis mais ficar lá.

Eu estava no quarto com cinco outras mães e comecei fazer amizade com elas. Foi quando nós estávamos conversando que surgiu uma história do hospital ser assombrado e dai logo fiquei com medo.

Mais tarde, acho que era meia noite, me deu vontade de ir ao banheiro, só que era longe do quarto, mas a vontade era muita que tive de ir. Naquela hora estava tudo silencioso no hospital, um silencio que dava medo. Quando cheguei no banheiro, tinha uma janela que estava aberta, mas não me importei e fiz que tinha que fazer, quando eu estava lavando minhas mãos, eu olhei rápido pra janela eu vi uma pessoa em cima do telhado que dá de frente para uma igreja! Na mesma hora me deu um calafrio na espinha. Olhei de novo e essa pessoa não tinha rosto e estava vestida de branco. Na mesma hora queria gritar mas a voz não saiu, então sai correndo e cheguei no quarto, acordei as meninas e contei o que tinha ocorrido. Não consegui mais dormir.

Ao amanhecer eu chamei o doutor e pedi pra ele liberar minha filha, que eu continuaria o tratamento em casa. Ele me liberou e fui embora dali.

Não sei se foi coisa da minha imaginação, só sei que não quero mais passar por isso, é muito aterrorizante.

Bom, essa foi minha experiencia assombrada. Muito obrigada por publicar minha história!

História assombrada enviada por Etiene Pinto

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários