13 de novembro de 2013

Minha História Assombrada: Espírito do Meu Sobrinho

Olá! Meu nome é Paulo Wilson, tenho 18 anos e moro em Cardoso, cidade do Interior de São Paulo. Vou contar aqui uma história que aconteceu comigo por volta de dezembro de 2007. Moro atualmente com meu pai, mãe e o meu sobrinho (vou chama-lo de Emanuel).

Sempre fomos uma família muito unida e sempre moramos eu, meu pai e mãe, minha irmã e meu sobrinho. Minha mãe sempre foi muito apegada ao neto, justamente porque era seu primeiro neto, mas minha irmã queria ter sua própria casa. Então em setembro de 2007 ela se mudou para uma cidade há mais ou menos 150 a 180 Km de distância, e na época não tínhamos carro, era muito difícil ela vir todo mês nos visitar porque a passagem de ônibus era muito cara. Minha mãe na época ficara muito deprimida de saudade do meu sobrinho, e o mesmo morria de saudade de minha mãe, pois os dois eram muito apegados.

Mas um fato muito interessante nisto tudo aconteceu, Em dezembro de 2007 tiver que fazer uma obra no meu quarto, por problemas de infiltração, então passei a dormir no quarto de minha mãe. Meu pai estava viajando nesse dia, e por volta das 03:14 da manhã (eu lembro pois olhei no celular) juro que vi a silhueta de meu sobrinho, apenas uma fumaça negra , mas com a forma dele parada em pé do meu lado olhando pra minha mãe. Eu não disse nada pois estava em choque, sabia que aquilo não era bem o meu sobrinho (pelo menos não em carne e osso). Logo essa silhueta desapareceu, e eu sem mais acabei adormecendo contra minha própria vontade.

No outro dia contei para minha mãe o fato ocorrido e ela apenas acreditou, pois disse ter sonhado com meu sobrinho. Liguei para minha irmã para contar o ocorrido, e ela disse que era realmente estranho pois me contou que meu sobrinho na noite passada fora dormir com uma febre sem explicação, e que haveria acordado de manhã para ir para escola muito bem e contente, dizendo que havia visto minha mãe.

Ficamos abismados com tal fato, mas também aliviados por saber que os dois sentiam o grande carinho que havia entre eles e que a distância era apenas um detalhe!

E aí, o que vocês acham, era realmente o espírito do meu sobrinho que viera visitar minha mãe? Tirem sua próprias conclusões ! Outro fato semelhante aconteceu comigo, mas eu conto em outra oportunidade.

Moral: o amor supera barreiras, distância e até mesmo o que conhecemos como normal!

História assombrada enviada por Paulo Wilson

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários