27 de novembro de 2013

Minha História Assombrada: Ela voltou para buscar a alma prometida

Olá, já tem um tempo que acompanho esse site. Vou contar algo que eu presenciei quando tinha mais ou menos uns 10 anos de idade, hoje já tenho 32 anos.

Bom, um dia estávamos eu, essa minha amiga e outras brincando no nosso prédio, quando alguém veio nos contar que a mãe dessa minha amiga estava passando mal, resolvemos correr até lá para ver o que estava acontecendo. Chegando na porta do apartamento dela tinha algumas pessoas lá dentro que não deixaram a gente entrar, minha amiga ficou muito nervosa e começou a chorar, nesse momento começamos a escutar a mãe dela gritar, mas ela gritava com uma voz extremamente muito rouca e assustadora, dizendo que ela estava lá para pegá-la pois ela (a mãe da minha amiga) tinha prometido a alma dela, enquanto isso alguns pastores tentavam imobilizá-la, e só conseguiram depois que pediu para ela ficar amarrada em nome de Deus. Então a mulher não conseguia mais se mexer, só xingava muito. Nisso os pastores começaram a orar bastante até ela ir se acalmando, e pediram para ela repetir o que eles falavam: "em nome de Deus" mas ela só conseguia dizer: "em nome dele". Depois de muito tempo, conseguiram expulsar o que estava nela.
Depois fiquei sabendo que quando a mãe dessa minha amiga era pequena, um dia ela acordou de madrugada, na casa dela e viu uma mulher vestida de preto indo em direção ao quarto dos pais dela, então ela perguntou o que esta mulher estava fazendo lá e a mesma respondeu que tinha ido buscar o pai dela, mas ela insistiu que o deixasse em paz e ofereceu que a levasse no lugar do pai dela, então essa mulher de preto foi embora e ficou muito tempo sem aparecer, e dizem que foi ela que voltou para cobrar o que lhe tinha prometido.

História assombrada enviada por um usuário que preferiu o anonimato.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.

Depois de ler esta história assombrada, recomendo assistir este episódio da série Assombrações (AVISO: vai ficar morrendo de medo. Duvido assistir a noite e sozinho!!!!!)
Comentários