14 de novembro de 2013

A Inacreditável Trilogia de Filmes do Gênero Vomit Gore (Prepare o estômago...)

Esqueça tudo o que você já viu. É sério. Hoje vou apresentar para você os únicos três filmes que fazem parte do gênero Vomit Gore, todos do mesmo diretor, um maluco chamado Lucifer Valentine: Slaughtered Vomit Dolls (2006), ReGOREgitated Sacrifice (2008) e Slow Torture Puke Chamber (2010). Estes filmes são os banidos dos banidos.

É meu amigo assombrado, quando você acha que já viu de tudo, você descobre que não viu é nada... navegando pela internet atrás de material para posts, eu acabei me deparando com um filme chamado Slaughtered Vomit Dolls. Nele, o diretor que se chama Lucifer Valentine, diz que estava criando um novo gênero de terror, chamado Vomit Gore, que seria uma espécia de tortura, misturada com sexo e muito vômito induzido ?!

Só que não contente em presentear nossos olhos com um filme bizarro, ele informou que Slaughtered Vomit Dolls era o primeiro de uma trilogia. E estava falando sério, pois ele lançou os outros 2 filmes, chamados ReGOREgitated Sacrifice (2008) e Slow Torture Puke Chamber (2010).

Mas não se engane, existe uma penca de pessoas que se excitam com o ato de vomitar ou com o vômito de outro. Tem até nome este comportamento: emetofilia (também conhecido como "banho romano"). Pode piorar, tem gente que tem emetofagia, em que a excitação é obtida com o ato de comer ou ingerir vômito, o que geralmente é recíproco em ambos os parceiros!!!!! Caramba!!!!! Para estas pessoas, esta trilogia cai como uma luva.

Vamos falar sobre cada filme da trilogia abaixo.

Slaughtered Vomit Dolls (2006)

SinopseFilmado de forma semidocumental, o filme que pretende ser o precursor de um novo subgênero – o vomit gore – tem como protagonista uma stripper e prostituta de 19 anos bulímica chamada Angela Aberdeen (Ameara Lavey). E se concentra no estado psicológico da mesma, que passa a ter alucinações e pesadelos terríveis, onde mulheres são brutalmente torturadas e assassinadas.

A atriz pornô Ameara Lavey interpreta Angela Blisters Aberdeen, uma adolescente fugitiva e bulímica que faz um pacto com o diabo em um quarto de motel barato.

Lançado em 2006, este filme é uma produção em conjunto do EUA/Canadá é o primeiro de um gênero inaugurado por ele, que o diretor Lucifer Valentine batizou como "Vomit Gore". É uma loucura que tem em uma de suas cenas mais memoráveis um rapaz que abre o crânio de outro e começa a comer e vomitar sobre o cérebro por vários e vários minutos! Espera Mateus, você deve ter escrito errado, não é possível isto... É sim, ele come e vomita o cérebro um tempão! Ele também é cheio de conjurações satânicas como a personagem Angela olhando para você dizendo "I PROMISE TO KILL, HAIL SATAN". (Eu prometo matar, salve Satan)

Vamos comer e vomitar cérebro assombrados!!!!
O Getro colocou este filme em sua lista anual de "7 Filmes Perturbadores para tirar o sono!" e parece que não gostou muito dele não. Veja como ele descreveu esta maravilha cinematográfica: Filme apelativo, ridículo e repugnante que pretende ser o precursor de um novo subgênero – o vomit gore. A história acompanha o drama de uma prostituta bulímica de dezenove anos que sofre com alucinações e pesadelos terríveis onde mulheres são brutalmente torturadas e assassinadas. Filmado com câmera de vídeo de forma semidocumental, este fiapo de história é o suficiente para o “cineasta” Lucifer Valentine (!), encher a tela com cenas nojentas (pensadas propositadamente para chocar) que misturam violência e vômito (induzido).

O diretor Lucifer Valentine com este filme conseguiu um feito e tanto: ser banidos dos festivais de terror, ou seja, este filme é o excluído dos excluído!

A galera induz o vômito sem dó neste filme cult
A atriz pornô que Lucifer Valentine conheceu no Canada, chamada Ameara LaVey. No filme ela faz um pacto com o diabo e então começa a ter  alucinações.
Tem coragem de assistir o trailer do filme? Certeza? Eu quase vomitei aqui... pense bem :)


..
.

ReGOREgitated Sacrifice (2008)

SinopseUma menina com alucinações perturbadoras continua a sua espiral descendente no inferno. Não é para os fracos de coração.

No segundo filme a trilogia, a loucura continua solta. Pesquisando, não achei muita gente que viu este filme, então não tenho muito o que falar, a não ser que você vai ver: mulher pelada, sangue e muito vômito induzido!

Este filme também é estrelado por Ameara LaVey como Angela Blisters Aberdeen.

A sequência foi exibida em alguns festivais.

.
.
Slow Torture Puke Chamber (2010)

Sinopse: Cumprindo seu pacto com Satanás, a alma torturada de Angela Aberdeen desce ao Inferno. Mas Satanás não terminou com ela ainda - Ele tem mais sofrimentos para sua escrava. Angela é enviada de volta para a superfície para perseguir e destruir mais uma vítima.  Seu retorno inicia o surgimento de uma nova Angela que está em constante e dolorosamente infectada com a maldição do Diabo. Uma metamorfose terrível acontece à vítima escolhida jovem e como ela é atormentada pela bulimia e abusos sexuais.  Lentamente, as duas Angelas fundem em um filho perfeito de Satanás e descem a uma eternidade de sofrimento no inferno.

Com uma sinopse desta e já tendo em mente como foram os 2 filmes anteriores, o que você pode esperar do último filme da trilogia? Sexo, tortura, sangue e muito vômito, claro!

O vomito come solto no último filme, que tem no elenco Amber Lavey
Vamos induzir um vômito.

..
O Diretor Lucifer Valentine

Lúcifer Valentine, um diretor polêmico que cresceu em uma pequena vila de pescadores chamada Arniston, na província do Cabo Ocidental da África do Sul. Sua produtora se chama Kingdom Of Hell Inc. e ele próprio se assume como um emetófilo (tá explicado porque tanto vômito!)

A sua banda preferida é o Nirvana, como deixa claro no nome da prostituta da trilogia, chamada Angela Blisters Aberdeen. "Aberdeen" é inspirado na cidade natal de Kurt Kobain, do grupo Nirvana

Algumas palavras proferidas por Lucifer Valentine:

"Me perguntaram por email porque faço estes filmes. Para mim, significa que Satanás quer que eu faça coisas que as pessoas não consigam compreender ou entender... o desconhecido, o que rompe os padrões comuns e previsíveis, a apresentação do pensamento não-convencional. Satã representa o oposto do medo das pessoas, fraqueza e esmagamento, a auto-dúvida sobre o seu mundo e o Universo inteiro."

Quem quiser ficar por dentro das novidades, siga ele no twitter: https://twitter.com/LV666

Leia uma entrevista com ele (em inglês) aqui

Quer comprar?

Todos os filmes fora lançados pela Unearthed Films, que também lançou um box com a trilogia, chamado The Vomit Gore Trilogy em 2011.

Caso você tenha se interessado por alguns destes filme e deseja ter eles em sua casa para sacanear os amigos, você pode comprar no site da Amazon por pouco mais de 50 doletas.

http://www.amazon.com/Vomit-Gore-Trilogy-Lucifer-Valentine/dp/B00668IE3U


.
Minha conclusão

Bem, depois de escrever esta matéria, ver trailers, imagens e reações de pessoas assistindo a eles, eu fiquei pensado: Como existe gente que investe neste tipo de filme, injeta dinheiro? Como tem atores e atrizes que aceitam este tipo de papel? Como existe gente maluca que consegue pensar numa trilogia destas?

Não sei, talvez o mundo esteja mudando e eu ficando velho... Estou assombrado....

Você assistiu a alguns dos filmes acima? Escreva nos comentários sua reação!

Fontes (Acessadas em 13/11/2013):
- Gore Boulevard: As três faces da decadência: Vomit Gore Trilogy
- en.Wikipedia: Slaughtered Vomit Dolls
- en.Wikipedia: Emetofilia
- Sweet Horror: Slaughtered vomit dolls
- Filmow: Slaughtered Vomit Dolls
- Filmow: ReGOREgitated Sacrifice
- Filmow: Slow Torture Puke Chamber
- Unearthed Films
- Getro: 7 Filmes Perturbadores para tirar o sono! [Volume III]
- Blog do Blob: SLAUGHTERED VOMIT DOLLS

CLIQUE AQUI para ler "Fome Animal"
CLIQUE AQUI para ler "Campo 731: Bactéria - A Maldade Humana"
Comentários