25 de novembro de 2013

10 Fotos e Vídeos de Fantasmas Capturados com Celular

Hoje quase todo mundo tem um celular, e muita gente já substituiu a máquina fotográfica convencional pela câmera do celular. Só que algumas fotos tiradas por eles revelam figuras que não estávamos enxergando com nossos olhos.

Vamos ver 10 fotos e vídeos que mostram presenças estranhas capturadas pelas lentes de celulares.

10. A Criatura Estranha de Quaiaquil (Equador)

Em Guaiaquil, no Equador um garoto começou a filmar com seu celular o quarto, depois filmou seu pai ao computador, a tatuagem de seu pai, seu próprio rosto... e no final da gravação, quando o menino não parece "mirar" em nada, é possível ver uma estranha criatura no vídeo!

Assista o vídeo abaixo.
.
9. Fantasma aparece em foto tirada de celular

Imagine você tirar aquele belo auto-retrato no celular e algo aparecer atrás de você? Pois isto aconteceu a estas garotas da foto. As três se juntaram viraram a lente e tiraram a foto. Quando foram ver, viram um estranho atrás delas. Elas garantem que estavam sozinhas. Alguns dizem que é um ET do tipo grey, outros já dizem ser um espírito.


8. Fantasma de uma mulher aparece em foto tirada do espelho

Recebi esta foto por meio de nossa Fanpage no Facebook. Quem nos enviou foi Jhenifer Trindade, que fez a fotografia com seu celular. Ela nos descreve o seguinte:

"Boa tarde! Gostaria de divulgar aqui esta foto! Esta foto foi tirada nesta sexta-feira por mim mesma. 
Eu estava em um sítio de um amigo meu. No momento desta foto estava no quarto apenas eu e minha amiga presente na foto (a de azul).
Antes de ver o detalhe na foto, um amigo meu que estava presente na casa falou que tinha visto um vulto nesse quarto, antes mesmo de termos notado a presença desta suposta "assombração". 
Bom, enfim... gostaria que divulgasse pare que pessoas mais entendidas do assunto do que eu possa me dar  uma resposta para a foto! 
Ah! Detalhe... eu vi DOIS supostos fantasmas na foto: a mulher logo atrás de mim, acima do meu celular, e uma criança ao lado desta suposta mulher, criança de cabelos longos e negros! 
Desde já, agradecida pela ajuda."



7. Humanoide Fotografado por Celular

A imagem abaixo apareceu em uma das fotos tiradas pelo militar aposentado inglês Frank Hyde, 74 anos, com seu Iphone (moderno ele!). Nela vemos claramente uma criatura com formato humano e que parece ser do material do ciborgue do Exterminado do Futuro 2, algo meio transparente, enfim, não sei. As lentes fotográficas conseguem visualizar faixas do espectro eletromagnético que nossos olhos não veem. O Sr. Hyde disse que estava na sala de sua casa quando sentiu algo esbarar nele, e ele então resolveu tirar as fotos do ambiente com seu celular. Quando viu esta foto ficou assustado e quando resolveu mostrar a foto para os outros, muitos disseram que ele estava doido, mas o que um Sr. que foi militar e com 74 anos teria a ganhar inventando esta história e criando a foto em computador?


6. Avó Aparece em Foto com a Neta

Fotografia feita com aparelho celular de uma garota de 2 anos, chamada Penny, revela uma imagem assombrosa no fundo. A família acredita que a imagem seja  de sua avó, falecida em 1990. O caso aconteceu no estado americano de Rhode Island. A foto foi analisada por especialistas, que garantiram que não houve alteração na mesma. Reparem que a roupa da avó é igual nas fotos.

Imagem inexplicável apareceu nesta foto
Avó, falecida em 1990. Veja a blusa, é a mesma da imagem. Zoom mostra a avó atrás da neta. Reparem na estampa da blusa.
5. O Fantasma do Terno Rosa

Marcella Davis de Cleveland (EUA), estava tentando tirar uma foto de seu sobrinho, que estava do lado de fora de sua escola, quando ele se virou e pediu-lhe para parar de fotografá-lo.

Mas mais tarde, quando sua filha olhava as fotos no seu telefone celular, ela chamou a atenção de sua mãe para uma aparição fantasmagórica à espreita no fundo, usando um terno rosa estilo anos setenta.

Veja o que parece ser um fantasma vestindo terno rosa ao fundo
Detalhe. Dá para ver os olhos e um bigode!
4. Fantasma aparece em foto de celular em Marília

Na cidade de Marília uma família inteira assustada, com aparição de uma mulher na foto de um celular.
Parte da família mudou de casa por medo do fenômeno ocorrido.

Uma figura que parece ser de uma mulher negra pode ser vista nas imagens. O problema é que não havia mais ninguém em casa naquele momento. A família mora na casa de dois cômodos há nove meses. Ele lembra que desde o começo convive com coisas estranhas.

Peritos foram chamados para analisar o caso.




.
3. Estudante Registra pelo Celular Suposto Fantasma

As fotografias nas quais aparecem supostas imagens de “fantasmas” são consideradas por alguns pesquisadores e espiritas uma fonte de informação e contato com outras dimensões. Em Rio Branco, uma foto tirada na semana passada chama a atenção das pessoas e abre o questionamento: será que realmente existem esses fenômenos parapsíquicos?

O registro fotográfico de um suposto fantasma aconteceu em uma residência na Rua da Sanacre, localizada no bairro Santa Inês. A estudante Aline da Silva Queiroz, 16, tirou uma foto através do celular de sua amiga Dacinéia Freire Marciano, 20. Depois de observar a imagem, viu algo estranho e ficou espantada.

“A foto foi tirada na cozinha, às 11 horas. Depois que vi fiquei assustada. Registrei várias fotos no mesmo ângulo, mas só aquela havia a imagem. Todos ficaram bastante impressionados com aquilo”, comentou Dacinéia.

De acordo com os moradores da casa, nunca aconteceu algo estranho no local. Nada que pudesse ter uma ligação com a imagem capturada na fotografia.

Polêmica: A aparição de imagens de supostos “fantasmas” nas fotos gera vários questionamentos, se existem ou não. A internet virou um dos mecanismos principais para a propagação dessas supostas aparições. Também é constante a apresentação de fraudes, que se tornam mais comuns de acordo com a evolução das técnicas fotográficas e com a facilidade de tratamento de imagens por meio da computação gráfica.


2. Demônio capturado em foto

Segundo o texto original, este é Sam. Ele cresceu em um lar cristão, mas na adolescencia se afastou da igreja, e começou a ir em festas, se envolver com garotas, beber e tudo mais de errado. Ele estava tirando uma foto no espelho, tipica para colocar em perfil de Facebook, quando percebeu algo assustador na foto.

Imagem ao fundo parece um demônio
Detalhe do "demônio"
1. Garoto grava imagem de fantasma com o celular

Um garoto de 12 anos capturou uma imagem que seria de um fantasma caminhando pelos corredores de sua casa, na cidade de Birmingham, na Inglaterra.

O vídeo, divulgado semana passada pelo tablóide inglês The Sun, é 'certamente uma das melhores imagens já captadas de um fantasma', disse o especialista Julian Banks, da Sociedade Britânica de Paranormalidade


.
Fontes (acessadas em 25/11/2013):
- AssombradO.com.br: Garoto Filma Estranha Criatura Dentro de Sua Casa, no Equador
- AssombradO.com.br: Fantasma aparece em foto tirada de celular
- AssombradO.com.br: Fantasma de uma mulher aparece em foto tirada do espelho
- AssombradO.com.br: Humanóide Fotografado por Celular
- AssombradO.com.br: Avó Aparece em Foto com a Neta
- DailyMail: Woman snaps photo of ghost on cellphone - and he's wearing a pink Seventies style suit
- Tenebroso: Fantasma aparece em foto de celular em Marília.
- Pagina20.net: Estudante registra pelo celular imagem de suposto fantasma
- SpotlightMinistres: A Demonic Apparition Caught on Camera? You Decide!
- Sobrenatural.Org: Garoto grava imagem de fantasma com o celular

CLIQUE AQUI para ler "Como tirar fotos de Fantasmas"
CLIQUE AQUI para ler "Fotos de Fantasmas na Cultura Japonesa (Parte 07)"
CLIQUE AQUI para ler "Guia Especial para ser um Caça Fantasmas"
Comentários